Beirute

Beirute

Se você está procurando as verdadeiras reuniões Leste-Oeste tão faladas no Oriente Médio, você não precisa procurar mais longe do que Beirute. De ritmo rápido, consciente da moda e extremamente amigável, não é uma cidade relaxante para passar o tempo – é muito lotada, poluída e caótica para isso – mas sua energia, alma, diversidade e atmosfera intoxicante fazem dela uma cidade vital e viciante.

Um par de excelentes museus são os principais pontos turísticos, mas explorar o caráter dos diferentes bairros, passear pela orla e mergulhar no maravilhoso restaurante e cena noturna da cidade são as principais atrações. Como o Líbano é tão pequeno, e as viagens de um dia são fáceis, alguns viajantes se baseiam aqui para toda a sua visita.

A cidade ostenta um glamouroso passado de 4000 anos atrás, era um porto próspero na costa cananéia-fenícia, e um importante centro comercial, bem como um cruzamento para as civilizações orientais e ocidentais. Nas famosas tábuas de Tell- Al-Amarna no Egito, que remontam ao século XIV a.C., a cidade era dita bem defendida sob o governo do rei Ammunira.

O que fazer em Beirute

Descubra atividades e experiências para você explorar a região de Beirute, Líbano

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades