O que fazer em Isfahan

A cidade de Isfahan é a terceira maior do Irã e que é conhecida desde a Antiguidade. A Mesquita do Shah é uma de suas edificações mais belas e que se encontrada direcionada à Mecca. Ela possui uma bela arquitetura e uma decoração toda em mosaico. A mesquita fica aberta tanto para orações quanto para visitação.

Em contrapartida, temos a Catedral Vank que recebe a população cristã da cidade. Ela começou a ser construída em 1655 e serviu de refúgio para muitos armênios durante o domínio otomano. A igreja possui museus e um memorial do Genocídio Armênico.
Um dos pontos mais populares de Isfahan são as Termas de Ali Gholi. Em tempos mais antigos, elas eram frequentadas por mercadores que chegavam à região. Mas, hoje, elas funcionam como museus que contam um pouco sobre o seu uso.
Outras atrações interessantes são: Praça Naqsh-e Jahan, Ali Qapu e Grand Baazar.

Isfahan é uma cidade histórica no Irã que atrai turistas de todo o mundo. A melhor época para visitar Isfahan é durante a primavera ou o outono, quando as temperaturas são mais agradáveis. Como chegar em Isfahan: A maneira mais fácil de chegar em Isfahan é voando para o Aeroporto Internacional de Isfahan, que fica a cerca de 15 km ao sul da cidade. Onde ficar em Isfahan: Há muitas opções de hospedagem em Isfahan, desde hotéis de luxo até pensões simples. Como se deslocar em Isfahan: A melhor maneira de se deslocar em Isfahan é de táxi ou de ônibus. O que fazer em Isfahan: Há muitas coisas para ver e fazer em Isfahan, incluindo visitar a Mesquita Nasir-ol-Molk, passear pelo Bazar de Isfahan e visitar o Palácio Ali Qapu. Onde Comer em Isfahan: Há muitos restaurantes em Isfahan, oferecendo uma variedade de culinárias, desde a tradicional comida iraniana até a cozinha internacional.

Opções de passeios e atividades em Isfahan

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Isfahan, Irã.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades