O que fazer em Bandung

Indonésia é um lugar fantástico e Bandung é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Indonésia. Se você quer saber o que fazer em Bandung, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Bandung

A melhor época para visitar Bandung depende do tipo de atividades que você pretende fazer. Se você quer aproveitar ao máximo as atrações da cidade, o melhor é visitar Bandung durante a alta temporada, entre os meses de junho e agosto. Nessa época, você poderá aproveitar ao máximo as atrações turísticas da cidade, além de curtir a animação da cidade. No entanto, é importante lembrar que nessa época do ano também há mais turistas na cidade, o que pode significar filas em alguns lugares.

Se você prefere evitar a multidão e aproveitar um pouco mais a tranquilidade da cidade, o melhor é visitar Bandung fora da alta temporada. A baixa temporada costuma ser entre os meses de setembro e maio, mas é importante lembrar que algumas atrações turísticas podem estar fechadas nessa época do ano.

Como chegar em Bandung

Bandung fica a cerca de 2 horas de carro de Jacarta, capital da Indonésia. A cidade também é servida pelo Aeroporto Internacional de Bandung, que fica a cerca de 30 minutos do centro da cidade. Se você estiver viajando de avião, é importante lembrar que o aeroporto fica em uma área rural, portanto, é recomendável que você organize um transporte para o seu hotel antes de chegar.

Onde ficar em Bandung

Existem muitas opções de hospedagem em Bandung, desde hotéis de luxo até pousadas econômicas. Se você estiver procurando um hotel de luxo, uma boa opção é o Sheraton Bandung Hotel & Towers, que fica no centro da cidade. Já se você prefere uma hospedagem mais em conta, uma boa opção é o Hotel Santika Premiere Bandung, que fica a cerca de 15 minutos do centro da cidade.

Como se deslocar em Bandung

Bandung é uma cidade relativamente fácil de se deslocar, principalmente se você estiver disposto a andar um pouco. A maioria das atrações turísticas fica concentrada no centro da cidade, portanto, é possível visitar a maioria delas a pé. No entanto, se você preferir, também é possível alugar um carro ou uma moto para se deslocar pela cidade.

O que fazer em Bandung

Bandung é uma cidade cheia de atrações turísticas, desde museus e galerias de arte até parques temáticos e parques aquáticos. Se você estiver procurando um pouco de cultura, uma boa opção é visitar o Museu Geologi, que fica no centro da cidade. Já se você prefere um pouco de diversão, uma boa opção é visitar o Trans Studio Bandung, um parque temático com mais de 20 atrações.

Onde comer em Bandung

Bandung oferece uma grande variedade de restaurantes, desde restaurantes tradicionais até restaurantes internacionais. Se você estiver procurando um restaurante tradicional, uma boa opção é o Sari Rasa Restaurant, que serve comida indonésia. Já se você prefere um restaurante internacional, uma boa opção é o Nanny’s Pavilion, que serve comida italiana.

Opções de passeios e atividades em Bandung

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Bandung, Indonésia.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades