O que fazer em Armênia

A Armênia é uma ex-república soviética localizada na montanhosa região do Cáucaso, entre a Ásia e a Europa. Uma das primeiras civilizações cristãs, é identificada por locais religiosos, como o Templo greco-romano de Garni e a Catedral de Etchmiadzin, sede da Igreja Armênia datada do século IV. O mosteiro Khor Virap é um local de peregrinação próximo ao Monte Ararat, vulcão adormecido do outro lado da fronteira, na Turquia.

10 principais coisas para fazer na Armênia

  1. Conheça a história do país nas ruínas de Ani
  2. Ani é uma cidade antiga que fica na fronteira entre a Armênia e a Turquia. A cidade foi construída no século 10 e era conhecida como a “Cidade das Catedrais”. Hoje, as ruínas da cidade são um patrimônio histórico e um lugar popular para visitar.

  3. Explore a capital, Yerevan
  4. Yerevan é a capital e a maior cidade da Armênia. A cidade é conhecida por seus monumentos, museus, parques e arquitetura. Também há muitos bares e restaurantes para visitar.

  5. Veja as pinturas rupestres em Areni-1
  6. Areni-1 é uma caverna que fica perto da cidade de Yerevan. A caverna foi descoberta em 2007 e é conhecida pelas pinturas rupestres que datam de cerca de 5.500 anos. A caverna também é um lugar popular para caminhadas e escaladas.

  7. Visite o Monastério de Geghard
  8. O Monastério de Geghard é um mosteiro ortodoxo armênio que fica a cerca de 40 km ao leste da capital Yerevan. O mosteiro foi construído no século 4 e é conhecido pelas suas igrejas e capelas. O mosteiro também é um lugar popular para caminhadas e escaladas.

  9. Conheça a vida selvagem na Reserva Nacional de Dilijan
  10. A Reserva Nacional de Dilijan é um parque nacional que fica a cerca de 100 km ao norte da capital Yerevan. O parque é conhecido por sua vida selvagem, incluindo ursos, lobos, veados e aves. Também há muitas trilhas para caminhadas e escaladas.

  11. Aprenda sobre a história do genocídio armênio no Museu do Genocídio Armênio
  12. O Museu do Genocídio Armênio fica na capital Yerevan e conta a história do genocídio armênio que ocorreu durante a Primeira Guerra Mundial. O museu é composto de várias exposições e é um lugar popular para visitar.

  13. Veja as ruínas da cidade de Tatev
  14. Tatev é uma cidade antiga que fica a cerca de 200 km ao sul da capital Yerevan. A cidade foi construída no século 9 e foi um importante centro religioso e cultural. As ruínas da cidade são um patrimônio histórico e um lugar popular para visitar.

  15. Caminhe pelas ruínas da cidade de Garni
  16. Garni é uma cidade antiga que fica a cerca de 30 km ao sul da capital Yerevan. A cidade foi construída no século 3 aC e era conhecida como a “Cidade das Pedras”. As ruínas da cidade são um patrimônio histórico e um lugar popular para visitar.

  17. Escalada nas Montanhas de Ararat
  18. As Montanhas de Ararat são uma cordilheira que fica a cerca de 100 km ao sudoeste da capital Yerevan. A cordilheira é conhecida por suas montanhas, que são um lugar popular para escalada. Também há muitas trilhas para caminhadas e escaladas.

  19. Conheça a vida selvagem no Parque Nacional de Khosrov
  20. O Parque Nacional de Khosrov fica a cerca de 40 km ao sudeste da capital Yerevan. O parque é conhecido por sua vida selvagem, incluindo ursos, lobos, veados e aves. Também há muitas trilhas para caminhadas e escaladas.

Destinos Turísticos em Armênia

Atividades e Experiências

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades