Puerto Maldonado

Puerto Maldonado

Visivelmente florescendo de sua conexão rodoviária com o mundo exterior, Puerto Maldonado, capital da selva do sul, tem um brilho cada vez mais inteligente para a luz de suas ruas centrais, abuzz com mototáxis de torres (táxis de três rodas de motocicletas de riquixá).

A proximidade da cidade com a selva rica em animais mais facilmente visitada de toda a Bacia Amazônica é sua bênção, mas também sua maldição: os viajantes chegam, mas rapidamente partem novamente para as pousadas e para a vida selvagem nos rios próximos.

No entanto, o lânguido ambiente de Puerto Maldonado convida você a permanecer. Embora um choque para o sistema, com seu clima sufocante e mosquitos abundantes, sua bela praça, opções de acomodações florescentes e vida noturna animada são razão suficiente para ficar por perto.

No entanto, continua sendo de suma importância para os viajantes, como ponto de partida para a viagem em Ríos Tambopata e Madre de Dios, convergindo para aqui: as terras maravilhosas aquáticas que oferecem os locais primários de selva mais acessíveis do país.

O que fazer em Puerto Maldonado

Descubra atividades e experiências para você explorar a região de Puerto Maldonado, Peru

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades