O que fazer em Murillo

Colômbia é um lugar fantástico e Murillo é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Colômbia. Se você quer saber o que fazer em Murillo, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Murillo

O clima de Murillo é temperado, com verões quentes e invernos frios. A melhor época para visitar Murillo é durante a primavera (setembro a novembro) ou o outono (março a maio), quando as temperaturas são mais amenas.

Como chegar em Murillo

Murillo fica a cerca de 1.000 km de Buenos Aires, capital da Argentina. A cidade não tem aeroporto, mas é possível chegar de avião até a cidade de Salta, a cerca de 100 km, e seguir de ônibus ou carro até Murillo.

Onde ficar em Murillo

Existem diversas opções de hospedagem em Murillo, desde hotéis e pousadas até camping e albergues.

Como se deslocar em Murillo

Murillo é uma cidade pequena e é possível se deslocar a pé para conhecer os principais pontos turísticos. Para ir até outras cidades da região, o transporte mais utilizado é o ônibus.

O que fazer em Murillo

Os principais pontos turísticos de Murillo são a Catedral de San Francisco de Asís, a Casa de Gobierno, a Plaza 9 de Julio e o Museu de Arte Popular.

Onde Comer em Murillo

Murillo oferece diversas opções de restaurantes, bares e cafés. Algumas das especialidades da culinária local são a empanada salteña, o locro e a humita.

Opções de passeios e atividades em Murillo

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Murillo, Colômbia.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades