O que fazer em La Serena

Chile é um lugar fantástico e La Serena é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Chile. Se você quer saber o que fazer em La Serena, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para La Serena

A melhor época para visitar La Serena é entre os meses de dezembro e março, quando as temperaturas são mais amenas e as chuvas são raras. Nessa época, você poderá aproveitar ao máximo as praias da cidade e as atividades ao ar livre. Se você quer economizar, considere visitar La Serena entre os meses de abril e novembro, quando os preços das acomodações são mais baixos.

Como chegar em La Serena

La Serena fica a cerca de 400 km ao norte de Santiago, no Chile. Você pode chegar lá de avião, ônibus ou carro.

De avião:

O Aeroporto Internacional de La Serena (LSC) fica a cerca de 15 km ao sul da cidade. Você pode pegar um táxi ou um ônibus para se deslocar até o centro.

De ônibus:

La Serena fica a cerca de 12 horas de ônibus de Santiago. Existem diversas empresas que fazem o trajeto, como a Tur-Bus e a Pullman Bus.

De carro:

La Serena fica a cerca de 12 horas de carro de Santiago. A viagem é feita pelas estradas 5 e 41. Se você alugar um carro, lembre-se de que o Chile é um país de condução à esquerda.

Onde ficar em La Serena

Hotéis:

La Serena oferece uma grande variedade de hotéis para todos os orçamentos. Se você quer economizar, considere ficar em um hotel no centro da cidade, como o Hotel La Serena ou o Hotel El Faro. Se você quer um pouco mais de luxo, considere ficar em um hotel perto da praia, como o Hotel Enjoy La Serena ou o Hotel Oasis Pacifico.

Pousadas:

Pousadas são uma ótima opção para quem quer economizar em La Serena. Algumas boas opções incluem a Pousada La Casa Verde, a Pousada Doña Luisa e a Pousada Elqui Domos.

Camping:

Se você gosta de acampar, existem alguns campings na área de La Serena. Algumas boas opções incluem o Camping Isla de Pascua, o Camping La Portada e o Camping Elqui Domos.

Como se deslocar em La Serena

A melhor maneira de se deslocar em La Serena é a pé ou de bicicleta, pois o centro da cidade é pequeno e fácil de explorar. Se você quiser alugar um carro, lembre-se de que o Chile é um país de condução à esquerda. Táxis são outra opção, mas eles podem ser caros.

O que fazer em La Serena

Praias:

La Serena tem algumas das melhores praias do Chile. Algumas das praias mais populares incluem a Praia El Faro, a Praia Las Sirenas e a Praia La Herradura. Se você quiser surfar, a Praia El Faro é o lugar ideal.

Museus:

Se você gosta de arte e história, não deixe de visitar os museus de La Serena. Alguns dos museus mais populares incluem o Museo de Arte Popular, o Museo Regional de La Serena e o Museo de Historia Natural.

Parques:

La Serena tem alguns parques muito bonitos para explorar. Alguns dos parques mais populares incluem o Parque Francisco de Aguirre, o Parque Nacional Fray Jorge e o Parque Nacional Elqui.

Onde Comer em La Serena

Restaurantes:

La Serena oferece uma grande variedade de restaurantes para todos os gostos. Alguns dos restaurantes mais populares incluem o Restaurante La Casona, o Restaurante El Faro e o Restaurante La Serena.

Cafés:

Se você gosta de café, não deixe de visitar os cafés de La Serena. Alguns dos cafés mais populares incluem o Café La Serena, o Café El Faro e o Café Del Mar.

Bares:

La Serena tem alguns bares muito animados para visitar à noite. Alguns dos bares mais populares incluem o Bar La Playa, o Bar El Faro e o Bar La Serena.

Opções de passeios e atividades em La Serena

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de La Serena, Chile.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades