O que fazer em Antártida

Antártida é um país incrível da América do Sul. Se você não sabe o que fazer em Antártida, dá uma olhadinha opções de atividades que separamos logo abaixo. Pode ter certeza que você terá muitas opções culturais e de belezas naturais para explorar nesse maravilhoso país!

1. Conheça a história da Antártida

A Antártida é um continente que abriga uma grande quantidade de história. A maioria das pessoas não sabe, mas a Antártida foi descoberta pelos portugueses. Além da história dos primeiros habitantes do continente, a Antártida também abriga a história da Segunda Guerra Mundial. Durante a guerra, a Antártida foi usada como um campo de batalha e, como resultado, há muitas histórias interessantes para serem aprendidas aqui.

2. Fique em um iglu

Uma das coisas mais legais que você pode fazer na Antártida é ficar em um iglu. Há muitos hotéis de iglu espalhados pelo continente e ficar em um deles é uma experiência única. Além de poder dormir em um iglu, você também pode assistir a uma apresentação sobre a história e a cultura dos esquimós, que são os primeiros habitantes da Antártida.

3. Veja as auroras boreais

Uma das coisas mais bonitas que você pode ver na Antártida são as auroras boreais. Essas luzes espetaculares são criadas pelas partículas de energia do sol que se chocam com as partículas do ar na Terra. As auroras boreais são mais comuns nas regiões polares, como a Antártida, e você pode ver essas luzes espetaculares durante todo o ano.

4. Conheça os pinguins

A Antártida é o lar de algumas das espécies de pinguins mais raras do mundo. Aqui você pode encontrar pinguins imperiais, pinguins emperadores e pinguins rei. Além de poder ver esses pinguins em seu ambiente natural, você também pode visitar alguns dos parques temáticos de pinguins espalhados pelo continente. Esses parques são ótimos lugares para aprender mais sobre esses animais marinhos adoráveis.

5. Faça um safári na Antártida

Uma das maneiras mais legais de explorar a Antártida é fazer um safári. Há muitos safáris disponíveis, mas o melhor é o Safari Antártico. Esse safári dura cerca de 10 dias e você pode ver de perto muitos dos animais que habitam o continente, como pinguins, leões-marinhos e baleias. Além de ver os animais, você também pode aprender muito sobre a história e a cultura da Antártida.

6. Visite o museu na Antártida

Se você quer saber mais sobre a história e a cultura da Antártida, então você deve visitar o Museu Antártico. Este museu fica na cidade de Ushuaia, na Argentina, e abriga muitas exposições interessantes sobre a história da Antártida. Além de ver as exposições, você também pode assistir a um filme sobre a Antártida e participar de uma palestra.

7. Ande de bicicleta na Antártida

Uma das maneiras mais legais de explorar a Antártida é andar de bicicleta. Há muitos caminhos para serem pedalados, mas o melhor é o caminho da costa. Esse caminho dura cerca de 10 dias e você pode ver de perto muitos dos animais que habitam o continente, como pinguins, leões-marinhos e baleias. Além de ver os animais, você também pode aprender muito sobre a história e a cultura da Antártida.

8. Faça um cruzeiro na Antártida

Uma das maneiras mais legais de explorar a Antártida é fazer um cruzeiro. Há muitos cruzeiros disponíveis, mas o melhor é o Cruzeiro Antártico. Esse cruzeiro dura cerca de 10 dias e você pode ver de perto muitos dos animais que habitam o continente, como pinguins, leões-marinhos e baleias. Além de ver os animais, você também pode aprender muito sobre a história e a cultura da Antártida.

9. Faça um passeio de barco na Antártida

Uma das maneiras mais legais de explorar a Antártida é fazer um passeio de barco. Há muitos passeios de barco disponíveis, mas o melhor é o Passeio de Barco Antártico. Esse passeio dura cerca de 10 dias e você pode ver de perto muitos dos animais que habitam o continente, com

Destinos Turísticos em Antártida

Nenhuma atividade encontrada.

Atividades e Experiências

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades