O que fazer em Philipsburg

Como a capital, a cidade de Philipsburg é um dos principais centros comerciais e culturais de Sint Maarten. Possui uma rua comercial, um porto próspero e uma variedade de praias de areia branca.

Passeie ao longo da estrada à beira-mar para ter uma vista cativante, grandes oportunidades de compras e uma excelente vista do Mar do Caribe.

Tenha uma noção da cultura e história local com uma viagem ao Museu de Sint Maarten. Aprenda através das intrigantes exposições sobre a escravidão passada da ilha, sua indústria de sal e seus primeiros habitantes, conhecidos como os Arawaks.

Algumas quadras a noroeste fica a Praça Cyrus Wathey, no coração do distrito comercial à beira-mar. Relaxe em um banco para descansar os pés e ver as pessoas passarem.

A principal atração da praça é o histórico tribunal de Philipsburg. Olhe para o abacaxi que marca o topo do edifício.

A estrutura é parte da bandeira nacional. Admire o estilo colonial da fachada em branco, que serve de pano de fundo cênico para fotos na praça.

Philipsburg é uma cidade histórica e pitoresca localizada no sul da ilha de Sint Maarten, nas Antilhas Neerlandesas. A cidade é conhecida por sua arquitetura colonial holandesa, suas ruas estreitas e sinuosas e sua atmosfera tranquila. Philipsburg é o principal centro turístico da ilha e abriga a maioria dos hotéis, restaurantes, bares e lojas. A melhor época para visitar Philipsburg é durante o inverno, quando as temperaturas são mais amenas e as chances de chuva são menores.

Opções de passeios e atividades em Philipsburg

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Philipsburg, St Marteen.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades