O que fazer em Cidade do México

A Cidade do México é a capital do país. Vibrante, multifacetada e sempre em movimento. É o núcleo político, econômico e cultural da República Mexicana. A Cidade do México mantém entre suas ruas e longas avenidas os segredos e eventos escondidos que moldaram a nação.
Passeie por seu centro histórico, descubra sua imponente Catedral e o Templo Mayor, que ainda preserva vestígios do que outrora foi o grande império asteca.

No Paseo de la Reforma (Avenida Reforma) você pode admirar o Ángel da Independência e recarregar suas baterias em um dos muitos restaurantes que você encontrará na Zona Rosa.

Um dos locais imperdíveis é o Bosque de Chapultepec, onde você também pode visitar o Castillo de Chapultepec, que foi o lar de Maximiliano e Carlota.

Nesta área você encontrará uma grande variedade de museus, teatros, centros culturais e de entretenimento, assim como galerias de arte. Se você for com sua família, você também poderá desfrutar de várias atividades no lago.

Melhor época para viajar para Cidade do México

A melhor época para visitar a Cidade do México é durante a primavera ou o outono, quando as temperaturas são mais amenas. No entanto, se você quer aproveitar ao máximo a cidade, é melhor visitá-la durante a semana, pois muitos dos principais atrativos turísticos ficam lotados nos fins de semana.

Como chegar em Cidade do México

A Cidade do México está bem servida por aeroportos internacionais, com voos chegando diariamente de todo o mundo. O Aeroporto Internacional Benito Juárez é o principal aeroporto da cidade, mas há também o Aeroporto Internacional de Toluca, que fica a cerca de 50 km ao sudoeste da Cidade do México.

Onde ficar em Cidade do México

A Cidade do México oferece uma grande variedade de opções de hospedagem, desde hotéis de luxo até hostels e pensões. Se você estiver procurando por um lugar central para ficar, recomendamos o bairro de Condesa, que fica perto de muitos dos principais atrativos turísticos da cidade. Outra opção é o bairro de Roma, que é um pouco mais barato e também oferece boa acessibilidade aos principais pontos turísticos.

Como se deslocar em Cidade do México

A Cidade do México possui um excelente sistema de transporte público, que inclui metrô, ônibus e trens. O metrô é o meio de transporte mais rápido e eficiente para se deslocar pela cidade, mas os ônibus e trens também são boas opções. Se você estiver viajando com um grupo, também pode optar por um táxi ou um carro particular.

O que fazer em Cidade do México

A Cidade do México oferece muitas atrações turísticas, como o Zoológico de Chapultepec, o Parque Nacional de Chapultepec, o Museu Nacional de Antropologia e o Palácio de Bellas Artes. Além disso, a cidade também abriga muitos museus, galerias de arte e teatros, para que você possa aproveitar ao máximo sua visita.

Onde Comer em Cidade do México

A Cidade do México oferece uma grande variedade de restaurantes, desde restaurantes tradicionais mexicanos até restaurantes internacionais. Se você estiver procurando por um lugar para comer comida mexicana autêntica, recomendamos o restaurante El Bajío, que fica no bairro de Condesa. Outra opção é o restaurante Pujol, que é um pouco mais caro, mas oferece uma experiência gastronômica única.

Dicas para viajar para Cidade do México

– Se você estiver viajando para a Cidade do México durante a semana, é melhor evitar os fins de semana, pois muitos dos principais atrativos turísticos ficam lotados.
– Se você quiser economizar dinheiro, recomendamos que você opte por um hostel ou uma pensão em vez de um hotel.
– Se você quiser aproveitar ao máximo sua visita, recomendamos que você faça um tour guiado de um dos muitos museus da cidade.

Opções de passeios e atividades em Cidade do México

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Cidade do México, México.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades