O que fazer em Boca del Río

Boca del Río é uma cidade e um município localizado no centro do estado mexicano de Veracruz. A pequena cidade de Boca del Río serve como sede do município. O município fica ao sul do município de Veracruz, e contém uma parte da cidade e do porto de Veracruz.
É um porto por direito próprio, assim como o centro da área metropolitana para viagens de negócios e hotéis e restaurantes de luxo.

A cidade contém dois museus, um dedicado a Agustín Lara e o outro um navio militar que foi convertido em museu.

Entretanto, a principal característica do município é o World Trade Center Veracruz, que hospeda reuniões de negócios, conferências e convenções.

A cidade faz parte da área metropolitana de Veracruz e seu porto trabalha em estreita colaboração com o porto de Veracruz. Grande parte da moderna e luxuosa infra-estrutura hoteleira e de restaurantes da área está localizada aqui, centrada em torno do World Trade Center Veracruz.

Melhor época para viajar para Boca del Río

A melhor época para visitar Boca del Río é durante a alta temporada, que vai de dezembro a abril. Neste período, as temperaturas são mais amenas e as chuvas são raras. No entanto, é importante lembrar que durante a alta temporada os preços das acomodações e dos passeios tendem a ser mais altos.

Como chegar em Boca del Río

Boca del Río fica a cerca de 80 km do aeroporto internacional de Veracruz. Você pode pegar um táxi ou um ônibus para chegar até a cidade. Se você estiver de carro, a estrada que liga o aeroporto à cidade é bem sinalizada.

Onde ficar em Boca del Río

Existem muitas opções de acomodações em Boca del Río, desde hotéis e pousadas até casas de temporada e apartamentos. Se você estiver procurando por um lugar para ficar durante a alta temporada, é importante reservar com antecedência, pois as acomodações tendem a se esgotar rapidamente.

Como se deslocar em Boca del Río

A melhor forma de se deslocar em Boca del Río é a pé ou de bicicleta, pois a maioria dos pontos turísticos fica concentrada no centro da cidade. No entanto, se você quiser visitar algumas das praias mais afastadas, poderá pegar um ônibus ou um táxi.

O que fazer em Boca del Río

Existem muitas coisas para se fazer em Boca del Río. Você pode visitar o Forte de San Juan de Ulúa, passear pelas ruas do centro histórico, relaxar nas praias de Arechavaleta ou Punta Gorda, ou ainda fazer um passeio de barco pelo rio Papaloapan.

Onde Comer em Boca del Río

Boca del Río oferece uma grande variedade de restaurantes, desde bares e cafés até restaurantes gourmet. Você pode experimentar a culinária típica da região, que é baseada em frutos do mar, ou escolher um prato de comida internacional.

Opções de passeios e atividades em Boca del Río

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Boca del Río, México.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades