O que fazer em Washington

A cidade de Washington chama a atenção de seus visitantes com seus monumentos e prédios neoclássicos. Ela está cheia de construções emblemáticas e importante para a história dos EUA, como a Casa Branca. Os turistas podem visitar e tirar fotos da casa do presidente por meio de tours guiados.

O Pentágono é outro prédio imponente ligado ao governo norte-americano. Ele é a sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos e ficou mais conhecido após os ataques de 11 de setembro. Este é um lugar muito importante para a história dos EUA e também oferece tours guiados.

Em Washington, também está um dos mais importantes memoriais do país, o Abraham Lincoln Memorial. Ele foi construído com o intuito de homenagear o famoso ex-presidente Abraham Lincoln. No local, há um lago e a famosa estátua do político de 21 metros de altura, que já apareceu várias vezes nos filmes de Hollywood.

Melhor época para viajar para Washington

A primavera e o outono são as melhores épocas para visitar Washington, DC O clima é agradável e as atrações turísticas estão abertas. No entanto, é importante notar que as datas das férias escolares nos EUA podem afetar a disponibilidade de acomodações e atrações turísticas, bem como os preços das passagens aéreas e hotéis.

Como chegar em Washington

Existem várias maneiras de chegar a Washington, DC, dependendo de onde você está vindo. Se você estiver viajando de avião, o Aeroporto Internacional de Washington-Dulles (IAD) ou o Aeroporto Reagan Washington National (DCA) são suas melhores opções. Se você estiver viajando de carro, há muitas opções de estacionamento em toda a cidade. Você também pode optar por viajar de trem ou ônibus para Washington, DC

Onde ficar em Washington

Existem muitas opções de acomodações em Washington, DC, dependendo do seu orçamento e preferências. Se você estiver procurando um hotel de luxo, o Willard InterContinental Washington é uma ótima opção. Se você estiver procurando um hotel mais acessível, o Hampton Inn & Suites Washington, DC/Navy Yard é uma boa escolha. Se você estiver procurando um lugar para ficar fora do centro da cidade, o Hilton Alexandria Mark Center é uma ótima opção.

Como se deslocar em Washington

Existem muitas maneiras de se deslocar em Washington, DC, dependendo de onde você está ficando e o que planeja fazer. Se você estiver ficando no centro da cidade, poderá optar por andar ou usar o Metrorail, que é o sistema de metrô de Washington, DC. Se você estiver ficando fora do centro da cidade, poderá optar por usar o sistema de ônibus do Metrorail ou alugar um carro.

O que fazer em Washington

Washington, DC, oferece muitas atrações turísticas para os visitantes, como a Casa Branca, o Capitólio dos EUA, o Lincoln Memorial e o Smithsonian National Air and Space Museum. Você também pode visitar o National Zoo, o National Gallery of Art e o United States Holocaust Memorial Museum. Além disso, há muitos parques e jardins para explorar, como o National Mall e o Rock Creek Park.

Onde Comer em Washington

Washington, DC, oferece muitas opções de restaurantes, dependendo do seu orçamento e preferências. Se você estiver procurando um restaurante de luxo, o Fiola Mare é uma ótima opção. Se você estiver procurando um restaurante mais acessível, o Busboys and Poets é uma boa escolha. Se você estiver procurando um lugar para comer fora do centro da cidade, o Ben’s Chili Bowl é uma ótima opção.

Dicas para viajar para Washington

A melhor maneira de economizar dinheiro em sua viagem para Washington, DC, é planejar com antecedência e pesquisar as opções de acomodações, passagens aéreas e atrações turísticas. Além disso, é importante notar que as datas das férias escolares nos EUA podem afetar a disponibilidade de acomodações e atrações turísticas, bem como os preços das passagens aéreas e hotéis.

Opções de passeios e atividades em Washington

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Washington, Estados Unidos.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades