O que fazer em Dallas

A cidade de Dallas é um grande centro cultural e uma das maiores cidades do Texas. Um de seus principais locais para visitar é o Sixth Floor Museum, localizado no edifício Texas School Book Depository. Este museu é dedicado ao ex-presidente Kennedy, assassinado durante a década de 60. O acervo é composto por fotografias, documentos, filmes, e outros elementos ligados à sua morte.

Mas, o lugar mais bonito para passar o dia na cidade é o Dallas Arboreto e Jardim Botânico. Ele é de tirar o fôlego, sendo um maravilhoso oásis urbano composto por 19 jardins. O ambiente apresenta cores vibrantes e recebe atividades sazonais e vários festivais.

Para quem viaja com as crianças, a melhor atração é o Zoológico de Dallas. Ele abriga mais de 2 mil animais e diversas atividades para toda a família. No local, é possível aprender mais sobre a importância da preservação de espécies ameaçadas.

Melhor época para viajar para Dallas

A melhor época para viajar para Dallas é entre os meses de março e maio, quando as temperaturas são mais amenas e as chuvas são menos frequentes. No entanto, se você estiver planejando visitar alguns dos principais parques temáticos da cidade, como o Six Flags Over Texas ou o SeaWorld, é melhor visitar durante os meses de verão, quando as atrações estão em plena atividade.

Como chegar em Dallas

Dallas é servida pelo Aeroporto Internacional de Dallas/Fort Worth, que fica a aproximadamente 32 km ao norte do centro da cidade. Uma vez que você chegar ao aeroporto, há várias maneiras de chegar ao seu destino final em Dallas, incluindo táxis, ônibus, trem e aluguel de carros.

Onde ficar em Dallas

Existem muitas opções de acomodação em Dallas, desde hotéis de luxo até hostels e Airbnb. Se você estiver procurando um lugar para ficar no centro da cidade, recomendamos o Hotel Crescent Court, que fica a poucos minutos a pé de alguns dos principais pontos turísticos, como a Dealey Plaza, onde o presidente John F. Kennedy foi assassinado. Se você estiver procurando uma opção mais barata, recomendamos o Hostel Cat, que oferece acomodações compartilhadas a partir de apenas US$ 25 por noite.

Como se deslocar em Dallas

A melhor maneira de se deslocar em Dallas é de carro, pois a maioria dos principais pontos turísticos da cidade estão espalhados por uma área bastante grande. No entanto, se você não quiser alugar um carro, também há um sistema de transporte público eficiente, que inclui ônibus e trens.

O que fazer em Dallas

Existem muitas coisas para fazer em Dallas, desde visitar alguns dos principais pontos turísticos, como a Dealey Plaza, onde o presidente John F. Kennedy foi assassinado, até visitar alguns dos principais parques temáticos, como o Six Flags Over Texas e o SeaWorld. Se você estiver procurando algo um pouco mais tranquilo, recomendamos visitar o Dallas Arboretum, que é um belo jardim botânico localizado ao longo do lago Grapevine.

Onde Comer em Dallas

Existem muitos lugares para comer em Dallas, desde restaurantes de fast food até restaurantes de alta gastronomia. Se você estiver procurando um lugar para comer no centro da cidade, recomendamos o Pecan Lodge, que serve alguns dos melhores pratos de carne de Dallas, como costelas e frango defumado. Se você estiver procurando uma opção mais barata, recomendamos o Whataburger, que é uma rede de fast food local que serve hambúrgueres e batatas fritas.

Opções de passeios e atividades em Dallas

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Dallas, Estados Unidos.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades