O que fazer em Birmingham

Estados Unidos é um lugar fantástico e Birmingham é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Estados Unidos. Se você quer saber o que fazer em Birmingham, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Birmingham

A melhor época para visitar Birmingham é entre os meses de maio e setembro, quando as temperaturas são mais amenas e há mais horas de luz do dia. No entanto, se você estiver planejando visitar algumas das atrações da cidade, como a Birmingham Royal Ballet ou a Birmingham Repertory Theatre, é melhor verificar a programação de eventos para se certificar de que eles estarão acontecendo durante sua estadia.

Como chegar em Birmingham

Birmingham fica a cerca de 2 horas de Londres de trem e a cerca de 4 horas de Edimburgo de trem. Você também pode chegar à cidade de avião, já que o Aeroporto Internacional de Birmingham fica a apenas 15 minutos do centro da cidade. Uma vez que você esteja em Birmingham, poderá se deslocar facilmente por transporte público ou a pé, já que a maioria das atrações fica concentrada no centro da cidade.

Onde ficar em Birmingham

Existem muitas opções de acomodações em Birmingham, desde hotéis de luxo até hostels e pensões. Se você estiver planejando ficar por mais de alguns dias, é melhor escolher um hotel ou hostel que fique perto do centro da cidade, para que você possa aproveitar ao máximo sua estadia.

Como se deslocar em Birmingham

Birmingham é uma cidade bastante compacta, então a maioria das atrações fica a uma curta distância uma das outras. Você pode facilmente se deslocar a pé ou de transporte público para chegar aos principais pontos turísticos. Se você preferir, também pode alugar um carro para explorar a região ao redor da cidade.

O que fazer em Birmingham

Birmingham oferece muitas atrações para os visitantes, desde museus e galerias de arte até teatros e eventos esportivos. Se você estiver interessado em arte, vale a pena visitar o Birmingham Museum and Art Gallery, que abriga uma coleção de arte europeia e britânica, ou a Barber Institute of Fine Arts, que possui uma das maiores coleções de arte impressionista fora da França. Se você prefere atividades ao ar livre, pode visitar o Birmingham Botanical Gardens, que abriga mais de 15.000 espécies de plantas, ou dar um passeio pelo canais de Birmingham no Birmingham Canal Navigations.

Onde Comer em Birmingham

Birmingham oferece uma grande variedade de restaurantes, desde bares e cafés até restaurantes sofisticados. Se você estiver procurando por um lugar para tomar um café da manhã ou um lanche rápido, pode visitar o Café Soya, que serve pratos veganos e vegetarianos, ou o Yorks Bakery Café, que oferece uma seleção de bolos e pães caseiros. Se você estiver procurando um restaurante para o jantar, pode experimentar o Purnell’s Bistro, que serve pratos modernos da cozinha britânica, ou o Lasan, que oferece pratos da cozinha indiana.

Opções de passeios e atividades em Birmingham

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Birmingham, Estados Unidos.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades