O que fazer em Baía Drake

A cidade de Baía Drake tem como principal atividade o ecoturismo e abriga diversas pousadas ecológicas. Para quem viaja até ela, o principal local para conhecer é o Parque Nacional Corcovado. Nele se encontra a maior quantidade de espécies de flora e fauna de toda a Costa Rica.

O parque é composto por florestas tropicais, lagoas rasas, rios, pântanos, manguezais e praias arenosas. No local, podem ser encontradas 6.000 espécies diferentes de insetos, 367 de pássaros, 500 de árvores, 140 de mamíferos, 40 de peixes de água doce, etc. Os visitantes podem fazer trilhas, passeios de barcos e acampar para ter maior contato com a natureza.

Mas, na cidade também há praias rochosas que proporcionam muita diversão e uma imagem de beleza única. Outras atrações que merecem ser visitadas são: o Pantanal Térraba-Sierpe, o Museu Arqueológico Esfera de Piedra, a Ilha Caño, a Playa Colorado e outras mais.

Melhor época para viajar para Baía Drake

Baía Drake é um destino de viagem popular, então é importante planejar a sua viagem com antecedência. A alta temporada turística vai de dezembro a abril, mas os preços são mais altos e os hotéis ficam lotados nesta época do ano. A baixa temporada é de maio a novembro, quando os preços são mais baixos e há menos turistas.

Como chegar em Baía Drake

Baía Drake fica a aproximadamente 2 horas de carro da capital San José. Você também pode pegar um ônibus turístico ou um avião para o Aeroporto Internacional de Liberia, que fica a cerca de 1 hora de carro da baía.

Onde ficar em Baía Drake

Existem muitas opções de hotéis e pousadas em Baía Drake, para todos os orçamentos. Se você estiver viajando com um orçamento limitado, pode ficar em um dos hostels ou guesthouses da baía. Se você quiser um pouco mais de luxo, há hotéis de 4 e 5 estrelas que oferecem acomodações de primeira linha.

Como se deslocar em Baía Drake

Baía Drake é um destino turístico popular, então há muitas maneiras de se deslocar por lá. Você pode alugar um carro para explorar a baía por conta própria, ou você pode pegar um táxi ou um ônibus turístico. Também há muitas empresas que oferecem passeios de barco e de caiaque na baía.

O que fazer em Baía Drake

Baía Drake oferece muitas atividades para os turistas, desde caminhadas na natureza e mergulho, até passeios de barco e caiaque. Você também pode relaxar na praia ou visitar um dos muitos restaurantes e bares da baía.

Onde Comer em Baía Drake

Baía Drake oferece muitas opções de restaurantes, desde restaurantes baratos e informais até restaurantes mais sofisticados. Você pode comer pratos típicos da Costa Rica, como o arroz e feijão, ou experimentar a culinária internacional.

Opções de passeios e atividades em Baía Drake

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Baía Drake, Costa Rica.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades