O que fazer em Bocas del Toro

Bocas del Toro

A cidade Bocas del Toro faz parte da região do caribe panamenho e apresenta grandes paisagens paradisíacas. Ela abriga uma história enriquecedora graças a incrível miscigenação cultural que há na região. Essa parte do Panamá possui uma grande área de natureza intocada, com praias desertas e arrecifes de corais que conseguem fascinar qualquer pessoa.

A atividade turística mais procurada por quem a visita é o passeio à Baía dos Golfinhos. Ela fica a cerca de 20 minutos de barco da Isla Colón, e é possível ver várias espécies de golfinhos nariz de garrafa bem de perto. Esses belos animais encantam os turistas com suas belas acrobacias em torno das embarcações.

No centro da cidade, podem ser encontrados ótimos hotéis, restaurantes e bares para aproveitar a noite. Durante o dia, o ambiente é perfeito para praticar esportes aquáticos, nadar, andar de bicicleta ou caminhar observando a linda paisagem.

Melhor época para viajar para Bocas del Toro

Bocas del Toro é um destino turístico popular na Panamá, e a melhor época para visitar depende do tipo de atividades que você deseja fazer. Se você quer aproveitar as praias e o clima quente, então os meses de dezembro a abril são os melhores. Se você prefere evitar o calor e as multidões, os meses de maio a novembro são uma boa opção.

Como chegar em Bocas del Toro

Bocas del Toro fica a cerca de 9 horas de carro da cidade de Panamá. Você pode pegar um voo até o Aeroporto Internacional de Panamá, que fica a cerca de 2 horas de carro de Bocas del Toro. Você também pode tomar um ferry de Panamá até Almirante, que fica a cerca de 1 hora de carro de Bocas del Toro.

Onde ficar em Bocas del Toro

Existem muitas opções de hospedagem em Bocas del Toro, desde hotéis e resorts até pousadas e hostels. Se você quer ficar em um lugar com boa acessibilidade às praias e às atrações turísticas, recomendamos ficar no centro da cidade. Se você prefere um ambiente mais tranquilo e isolado, existem muitas opções de hospedagem nas ilhas próximas.

Como se deslocar em Bocas del Toro

A melhor maneira de se deslocar em Bocas del Toro é de barco. Você pode alugar um barco para explorar as ilhas, ou tomar um ferry para se deslocar entre as ilhas. Também é possível alugar um carro ou uma moto, mas as estradas são em muito ruins condições e o tráfego pode ser intenso.

O que fazer em Bocas del Toro

Existem muitas atrações turísticas em Bocas del Toro, desde praias paradisíacas e ilhas desertas até florestas tropicais e parques nacionais. Você pode passar o dia relaxando na praia, mergulhando com snorkel ou scuba diving, ou explorando as florestas tropicais em um safári. Também há muitas atrações culturais, como museus e ruínas históricas.

Onde comer em Bocas del Toro

Existem muitas opções de restaurantes em Bocas del Toro, desde restaurantes de frutos do mar frescos até restaurantes panamenhos tradicionais. Você também pode encontrar restaurantes italianos, mexicanos e chineses. Se você está procurando algo mais barato, existem muitos quiosques e lanchonetes nas praias.

Opções de passeios e atividades em Bocas del Toro

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Bocas del Toro, Panamá.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades