O que fazer em Kampala

Uganda é um lugar fantástico e Kampala é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Uganda. Se você quer saber o que fazer em Kampala, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Kampala

A melhor época para visitar Kampala é durante a estação seca, que vai de junho a setembro. Nessa época, as temperaturas são mais amenas, o que torna mais agradável para explorar a cidade. Além disso, durante a estação seca, há menos chuvas, o que significa que você pode aproveitar ao máximo sua viagem.

Como chegar em Kampala

Você pode chegar em Kampala de avião, ônibus ou carro.

De avião

O aeroporto mais próximo de Kampala é o Aeroporto Internacional Entebbe, que fica a cerca de 40 quilômetros da cidade. Você pode pegar um táxi ou um ônibus para se deslocar do aeroporto até o centro da cidade.

De ônibus

Você pode pegar um ônibus para Kampala a partir de várias cidades da Uganda e da vizinha Ruanda. A viagem de ônibus leva cerca de 10 horas.

De carro

Você também pode dirigir até Kampala a partir de várias cidades da Uganda e da vizinha Ruanda. A viagem de carro leva cerca de 8 horas.

Onde ficar em Kampala

Existem muitas opções de hospedagem em Kampala, desde hotéis até hostels e pousadas. Se você estiver procurando um lugar barato para ficar, recomendamos ficar em um hostel. Se você prefere um hotel, existem muitas opções de hotéis de boa qualidade na cidade.

Como se deslocar em Kampala

Você pode se deslocar em Kampala de ônibus, táxi ou a pé.

Ônibus

Existem muitas empresas de ônibus que oferecem serviços de transporte público em Kampala. Você pode comprar um bilhete de ônibus para se deslocar para qualquer lugar da cidade.

Táxi

Você também pode pegar um táxi para se deslocar em Kampala. Táxis são um pouco mais caros do que ônibus, mas eles são mais rápidos e você pode escolher o seu destino.

A pé

Kampala é uma cidade bastante compacta, o que significa que você pode facilmente se deslocar a pé. No entanto, é importante lembrar que as ruas da cidade podem ser bastante movimentadas e, às vezes, perigosas.

Opções de passeios e atividades em Kampala

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Kampala, Uganda.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades