O que fazer em Togo

Togo é um país incrível da África. Se você não sabe o que fazer em Togo, dá uma olhadinha opções de atividades que separamos logo abaixo. Pode ter certeza que você terá muitas opções culturais e de belezas naturais para explorar nesse maravilhoso país!

10 principais coisas para fazer em Togo

  1. Conheça a capital, Lomé – A capital de Togo é Lomé e vale a pena visitar pelo menos alguns dos seus principais pontos turísticos. A Catedral de Notre Dame, o Palácio Presidencial, o Mercado de Grand Marche, a Praia de Lomé e o Museu Nacional são alguns dos destaques.
  2. Faça um safári no Parque Nacional de Fazao-Malfakassa – O Parque Nacional de Fazao-Malfakassa é o maior parque nacional de Togo e abriga algumas das melhores paisagens do país. O parque é ideal para safáris e é possível avistar elefantes, búfalos, antílopes, gazelas e outros animais.
  3. Visite o Parque Nacional Kéran – O Parque Nacional Kéran fica ao norte de Togo e é uma área protegida que abriga algumas das melhores paisagens do país. O parque é ideal para caminhadas e é possível avistar animais selvagens, como elefantes, búfalos e antílopes.
  4. Conheça a cidade de Kara – Kara é a segunda maior cidade de Togo e vale a pena visitar pelo menos alguns dos seus principais pontos turísticos. A Catedral de Kara, o Palácio de Kara, o Museu de Kara, o Parque Nacional de Kara e o Lago Tchad são alguns dos destaques.
  5. Faça um passeio de barco no Lago Tchad – O Lago Tchad é um lago localizado no norte de Togo e é um ótimo lugar para um passeio de barco. É possível avistar animais selvagens, como hipopótamos, crocodilos e outros.
  6. Conheça a cidade de Kpalimé – Kpalimé é a terceira maior cidade de Togo e vale a pena visitar pelo menos alguns dos seus principais pontos turísticos. A Catedral de Kpalimé, o Palácio de Kpalimé, o Museu de Kpalimé, o Parque Nacional de Kpalimé e o Lago Tchad são alguns dos destaques.
  7. Faça um passeio de barco no Lago Tchad – O Lago Tchad é um lago localizado no norte de Togo e é um ótimo lugar para um passeio de barco. É possível avistar animais selvagens, como hipopótamos, crocodilos e outros.
  8. Conheça a cidade de Sokodé – Sokodé é a quarta maior cidade de Togo e vale a pena visitar pelo menos alguns dos seus principais pontos turísticos. A Catedral de Sokodé, o Palácio de Sokodé, o Museu de Sokodé, o Parque Nacional de Sokodé e o Lago Tchad são alguns dos destaques.
  9. Faça um passeio de barco no Lago Tchad – O Lago Tchad é um lago localizado no norte de Togo e é um ótimo lugar para um passeio de barco. É possível avistar animais selvagens, como hipopótamos, crocodilos e outros.
  10. Conheça a cidade de Kéti – Kéti é a quinta maior cidade de Togo e vale a pena visitar pelo menos alguns dos seus principais pontos turísticos. A Catedral de Kéti, o Palácio de Kéti, o Museu de Kéti, o Parque Nacional de Kéti e o Lago Tchad são alguns dos destaques.

Destinos Turísticos em Togo

Nenhuma atividade encontrada.

Atividades e Experiências

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades