O que fazer em República Centro-Africana

República Centro-Africana

Destinos Turísticos em República Centro-Africana

Nenhuma atividade encontrada.

República Centro-Africana é um país incrível da África. Se você não sabe o que fazer em República Centro-Africana, dá uma olhadinha opções de atividades que separamos logo abaixo. Pode ter certeza que você terá muitas opções culturais e de belezas naturais para explorar nesse maravilhoso país!

República Centro-Africana: as melhores atrações desse destino

  1. Bem-vindo à República Centro-Africana! Aqui estão as 10 principais coisas que você pode fazer em nossa bela nação:
  2. Visite a Reserva de Garamba. A Reserva de Garamba é uma das maiores e mais bem conservadas áreas de savana da África. É lar de mais de 5000 elefantes, rinocerontes, girafas, hipopótamos e outros animais selvagens.
  3. Conheça a cidade de Bria. Bria é a segunda maior cidade da República Centro-Africana e abriga alguns dos melhores museus e galerias do país. A cidade também é lar de algumas das mais belas igrejas da África.
  4. Faça um safári na Reserva de Dzanga-Sangha. A Reserva de Dzanga-Sangha é uma das mais ricas áreas de vida selvagem da África, com mais de 400 espécies de animais. Aqui, você poderá avistar elefantes, rinocerontes, búfalos, leões e outros animais em seu habitat natural.
  5. Visite a cidade de Bangui. Bangui é a capital e maior cidade da República Centro-Africana. A cidade é lar de alguns dos mais importantes monumentos históricos e culturais do país, incluindo a Catedral de Notre Dame, o Palácio Presidencial e o Museu Nacional.
  6. Conheça a cidade de Berbérati. Berbérati é a terceira maior cidade da República Centro-Africana e abriga alguns dos mais importantes monumentos históricos do país, incluindo a Catedral de São Miguel, o Palácio Real e o Museu de Arte Africana.
  7. Faça um safári na Reserva de Manovo-Gounda-St. Floris. A Reserva de Manovo-Gounda-St. Floris é uma das maiores e mais ricas áreas de vida selvagem da África, com mais de 500 espécies de animais. Aqui, você poderá avistar elefantes, rinocerontes, búfalos, leões e outros animais em seu habitat natural.
  8. Visite a cidade de N’Djamena. N’Djamena é a capital do Chade e a maior cidade da República Centro-Africana. A cidade é lar de alguns dos mais importantes monumentos históricos e culturais do país, incluindo a Grande Mesquita, o Palácio Presidencial e o Museu Nacional.
  9. Conheça a cidade de M’Baïki. M’Baïki é a quarta maior cidade da República Centro-Africana e abriga alguns dos melhores museus e galerias do país. A cidade também é lar de algumas das mais belas igrejas da África.
  10. Faça um safári na Reserva de Zakouma. A Reserva de Zakouma é uma das mais ricas áreas de vida selvagem da África, com mais de 400 espécies de animais. Aqui, você poderá avistar elefantes, rinocerontes, búfalos, leões e outros animais em seu habitat natural.
  11. Visite a cidade de Kinshasa. Kinshasa é a capital e maior cidade da República Democrática do Congo. A cidade é lar de alguns dos mais importantes monumentos históricos e culturais da África, incluindo a Catedral de Notre Dame, o Palácio Presidencial e o Museu Nacional.

Atividades e Experiências

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades