O que fazer em Masai Mara

Quênia é um lugar fantástico e Masai Mara é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Quênia. Se você quer saber o que fazer em Masai Mara, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Masai Mara

A melhor época para visitar a Masai Mara é durante a estação seca, que vai de julho a outubro. Nessa época, as temperaturas são mais amenas e as chances de chuva são menores. Além disso, durante a estação seca é mais fácil avistar os animais, pois eles se concentram em torno das fontes de água.

Como chegar em Masai Mara

A Masai Mara fica a cerca de 270 km ao sudoeste de Nairobi, capital do Quênia. A melhor forma de chegar até lá é de avião, pois há vários voos diários saindo de Nairobi. Você também pode chegar de carro ou ônibus, mas o trajeto é longo e pode ser bastante cansativo.

Onde ficar em Masai Mara

Existem muitas opções de hospedagem na Masai Mara, desde hotéis luxuosos até acampamentos simples. Se você quiser um pouco mais de conforto, recomendamos ficar em um dos hotéis da região, como o Mara Serena Safari Lodge ou o Governors’ Il Moran Camp. Se você estiver disposto a ficar em um acampamento, o Kichwa Tembo Tented Camp é uma ótima opção.

Como se deslocar em Masai Mara

A melhor forma de se deslocar na Masai Mara é de safári. Você pode fazer um safári de carro, de camelo ou até mesmo de balão. Se você quiser ter mais flexibilidade e poder explorar a região por conta própria, recomendamos alugar um carro. Se você preferir, também é possível contratar um guia para fazer um safári com você.

O que fazer em Masai Mara

A principal atração da Masai Mara é o Parque Nacional Masai Mara, um dos melhores lugares do mundo para ver animais selvagens. Além disso, a região também oferece muitas outras atividades, como caminhadas, passeios de barco e visitas a aldeias Masai.

Onde Comer em Masai Mara

Na Masai Mara, você poderá encontrar restaurantes para todos os gostos e bolsos. Se você quiser experimentar a culinária local, recomendamos o Talek River Camp. Se você prefere comida internacional, o Mara Serena Safari Lodge é uma ótima opção.

Dicas para viajar para Masai Mara

– leve repelente, pois há muitos mosquitos na região
– use roupas leves e confortáveis
– proteja-se do sol, pois as temperaturas podem ser altas
– leve água e lanches para os safáris
– reserve os passeios com antecedência.

Opções de passeios e atividades em Masai Mara

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Masai Mara, Quênia.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades