O que fazer em Diani

Quênia é um lugar fantástico e Diani é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Quênia. Se você quer saber o que fazer em Diani, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Diani

Diani é um destino de praia popular na costa do Quênia, na África Oriental. Diani Beach fica a aproximadamente 30 km ao sul da cidade de Mombaça, capital do Quênia. A melhor época para visitar Diani é durante a alta temporada, que vai de janeiro a fevereiro e de julho a agosto. Durante esses meses, as temperaturas são mais amenas e as chuvas são menos frequentes. No entanto, Diani pode ser visitada durante todo o ano.

Como chegar em Diani

Diani Beach fica a aproximadamente 30 km ao sul da cidade de Mombaça, capital do Quênia. Você pode chegar lá de avião, barco ou ônibus.

Onde ficar em Diani

Diani Beach oferece acomodações para todos os orçamentos. Há hotéis de luxo, resortes, pousadas e albergues.

Como se deslocar em Diani

Você pode se deslocar em Diani de ônibus, táxi ou a pé. Também há aluguel de bicicletas e carros disponível.

O que fazer em Diani

Diani oferece muitas atividades, tais como mergulho, snorkel, windsurf, kitesurf, vela, pesca e caminhadas. Também há muitos restaurantes, bares e clubes noturnos para você desfrutar.

Onde comer em Diani

Diani oferece muitos restaurantes para você escolher. Você pode encontrar comida tradicional queniana, bem como comida italiana, japonesa, chinesa e indiana.

Opções de passeios e atividades em Diani

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Diani, Quênia.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades