O que fazer em Swakopmund

Entre os rolos do Atlântico e o Deserto do Namibe, Swakopmund é uma daquelas grandes estações de caminho de viajantes ao longo da estrada africana.

Ao mesmo tempo capital da aventura da Namíbia e um remanescente colonial surreal, parte destino por direito próprio e parte rampa de lançamento para uma exploração da Costa do Esqueleto e do Deserto da Namíbia, esta é uma cidade com tanta personalidade quanto tem fachada marítima.

Como Lüderitz na costa sul, com sua arquitetura alemã de meia-leca, calçadões à beira-mar e Gemütlichkeit (uma apreciação distintamente alemã de conforto e hospitalidade), Swakopmund, especialmente fora de temporada, pode se sentir como uma cidade de férias ao longo da costa alemã do Mar do Norte e do Báltico transplantada para o solo africano.

Mas a cidade também é completamente africana e seu apelo multidimensional significa que a maioria das pessoas acabam ficando mais tempo do que planejavam.

Um artefato da colonização alemã inclui um antigo museu/loja, vendendo artefatos genuínos do século XIX. Cubra os olhos das crianças, porque parte do que está à venda é esteticamente – e historicamente – difícil de se ver.

Melhor época para viajar para Swakopmund

A melhor época para viajar para Swakopmund é durante os meses de primavera e outono, quando as temperaturas são mais agradáveis. No entanto, se você quiser aproveitar as atrações aquáticas da cidade, deve visitar durante o verão.

Como chegar em Swakopmund

Swakopmund pode ser facilmente acessada de avião, ônibus ou carro. A cidade tem um pequeno aeroporto internacional, que recebe voos regulares da África do Sul e da Namíbia. Também há um serviço de ônibus diário que parte da capital, Windhoek. Se você optar por dirigir, a estrada é boa e leva cerca de quatro horas.

Onde ficar em Swakopmund

Existem muitas opções de alojamento em Swakopmund, desde hotéis de luxo até hostels e camping. Se você quiser economizar, pode optar por ficar em um dos albergues da cidade. Se você prefere um pouco mais de conforto, há hotéis de boa qualidade a preços razoáveis.

Como se deslocar em Swakopmund

A melhor maneira de se deslocar em Swakopmund é a pé ou de bicicleta. A cidade é bastante compacta e é fácil de explorar a pé. No entanto, se você quiser se deslocar para fora do centro, pode alugar um carro ou pegar um táxi.

O que fazer em Swakopmund

Swakopmund oferece muitas atividades para os visitantes, desde caminhadas e passeios de bicicleta até esqui aquático e mergulho. A cidade também abriga muitos museus e galerias, além de muitas lojas e restaurantes.

Onde Comer em Swakopmund

Swakopmund oferece uma variedade de restaurantes, desde fast food até restaurantes gourmet. Se você quiser experimentar a culinária local, pode visitar um dos muitos restaurantes de comida namibiana. Também há muitos restaurantes vegetarianos e veganos na cidade.

Opções de passeios e atividades em Swakopmund

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Swakopmund, Namíbia.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades