Swakopmund

Swakopmund

Entre os rolos do Atlântico e o Deserto do Namibe, Swakopmund é uma daquelas grandes estações de caminho de viajantes ao longo da estrada africana.

Ao mesmo tempo capital da aventura da Namíbia e um remanescente colonial surreal, parte destino por direito próprio e parte rampa de lançamento para uma exploração da Costa do Esqueleto e do Deserto da Namíbia, esta é uma cidade com tanta personalidade quanto tem fachada marítima.

Como Lüderitz na costa sul, com sua arquitetura alemã de meia-leca, calçadões à beira-mar e Gemütlichkeit (uma apreciação distintamente alemã de conforto e hospitalidade), Swakopmund, especialmente fora de temporada, pode se sentir como uma cidade de férias ao longo da costa alemã do Mar do Norte e do Báltico transplantada para o solo africano.

Mas a cidade também é completamente africana e seu apelo multidimensional significa que a maioria das pessoas acabam ficando mais tempo do que planejavam.

Um artefato da colonização alemã inclui um antigo museu/loja, vendendo artefatos genuínos do século XIX. Cubra os olhos das crianças, porque parte do que está à venda é esteticamente – e historicamente – difícil de se ver.

O que fazer em Swakopmund

Descubra atividades e experiências para você explorar a região de Swakopmund, Namíbia

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades