O que fazer em Líbia

Líbia é um país incrível da África. Se você não sabe o que fazer em Líbia, dá uma olhadinha opções de atividades que separamos logo abaixo. Pode ter certeza que você terá muitas opções culturais e de belezas naturais para explorar nesse maravilhoso país!

Líbia: as melhores atrações desse destino

  1. Aproveite as praias da Líbia – com mais de
  2. 800 km de litoral, a Líbia oferece algumas das praias mais bonitas do mundo. As praias de areia branca e águas cristalinas são perfeitas para relaxar, nadar e mergulhar.
  3. Visite a antiga cidade de Trípoli – a capital da Líbia, Trípoli, abriga alguns dos principais monumentos do país, como a Mesquita de Al-Zawiyah Al-Kabir e a Mesquita de Al-Zaytuna. A cidade também é repleta de bazares e souks tradicionais, onde você pode comprar tudo, desde especiarias até tapetes.
  4. Conheça a cidade de Benghazi – Benghazi é a segunda maior cidade da Líbia e também abriga alguns dos principais monumentos do país, como a Mesquita de Al-Jama’a Al-Kabirah. A cidade também é conhecida por sua vida noturna animada, com muitos bares e clubes.
  5. Explore as ruínas da antiga cidade de Leptis Magna – Leptis Magna foi uma das principais cidades do Império Romano e abriga algumas das ruínas mais bem preservadas do mundo. As ruínas são compostas por templos, anfiteatros e termas romanas.
  6. Visite a antiga cidade de Sabratha – Sabratha foi outra importante cidade do Império Romano e também abriga algumas das ruínas mais bem preservadas do mundo. As ruínas são compostas por templos, anfiteatros e termas romanas.
  7. Conheça a cidade de Surt – Surt é a terceira maior cidade da Líbia e também abriga alguns dos principais monumentos do país, como a Mesquita de Al-Jami’ al-Kabir. A cidade também é conhecida por sua vida noturna animada, com muitos bares e clubes.
  8. Explore as ruínas da antiga cidade de Cyrene – Cyrene foi uma das principais cidades do Império Romano e abriga algumas das ruínas mais bem preservadas do mundo. As ruínas são compostas por templos, anfiteatros e termas romanas.
  9. Visite a antiga cidade de Oea – Oea foi outra importante cidade do Império Romano e também abriga algumas das ruínas mais bem preservadas do mundo. As ruínas são compostas por templos, anfiteatros e termas romanas.
  10. Conheça a cidade de Tobruk – Tobruk é a quarta maior cidade da Líbia e também abriga alguns dos principais monumentos do país, como a Mesquita de Al-Jami’ al-Kabir. A cidade também é conhecida por sua vida noturna animada, com muitos bares e clubes.
  11. Explore as ruínas da antiga cidade de Ptolemais – Ptolemais foi uma das principais cidades do Império Romano e abriga algumas das ruínas mais bem preservadas do mundo. As ruínas são compostas por templos, anfiteatros e termas romanas.

Destinos Turísticos em Líbia

Nenhuma atividade encontrada.

Atividades e Experiências

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades