O que fazer em Banjul

Banjul

Se você sonha em conhecer o país Gâmbia, então Banjul é definitivamente um destino que você vai amar. A África é um continente incrível, repleto de cultura, belezas naturais, gastronômicas e muito mais! Se você quer saber o que fazer em Banjul dá uma olhada nas opções que separamos logo abaixo!

Melhor época para viajar para Banjul

Banjul é uma cidade localizada na África Ocidental, no Senegal. A melhor época para visitar Banjul é durante a época seca, que vai de outubro a maio. Durante esses meses, as temperaturas são mais amenas e as chuvas são menos frequentes.

Como chegar em Banjul

Banjul é servida pelo Aeroporto Internacional de Banjul. A cidade também pode ser acessada de barco, através do porto de Banjul.

Onde ficar em Banjul

Existem muitas opções de hospedagem em Banjul, desde hotéis até pousadas e hostels. Algumas boas opções de hotéis são o Kairaba Hotel, o Sheraton Dakar Hotel e o Teranga Beach Hotel.

Como se deslocar em Banjul

A melhor forma de se deslocar em Banjul é de táxi. Há táxis disponíveis em toda a cidade e os preços são razoáveis. Outra opção é alugar um carro, mas é importante ter em mente que as ruas da cidade podem estar em más condições.

O que fazer em Banjul

Banjul oferece muitas atrações turísticas, como o Museu Nacional de Banjul, a Casa de Youssou N’Dour e a Catedral de Banjul. A cidade também é um ótimo lugar para fazer compras, especialmente na Artesania Africana, uma loja especializada em produtos africanos.

Onde Comer em Banjul

Banjul oferece muitas opções de restaurantes, desde restaurantes tradicionais até restaurantes internacionais. Algumas boas opções de restaurantes são o Restaurant Senghor, o Restaurant La Maison du Pecheur e o Restaurant Le Jardin.

Dicas para viajar para Banjul

– leve sempre um repelente para mosquitos, pois a cidade é afetada pelo vírus da dengue
– Banjul é uma cidade segura, mas é importante tomar cuidado com os bolsos e as bolsas
– leve dinheiro em espécie, pois muitos estabelecimentos não aceitam cartões de crédito
– a moeda local é o dólar da Gambia.

Opções de passeios e atividades em Banjul

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Banjul, Gâmbia.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades