O que fazer em Argel

Argélia é um lugar fantástico e Argel é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Argélia. Se você quer saber o que fazer em Argel, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Argel

A melhor época para visitar Argel depende do tipo de atividades que você pretende fazer. Se você quer aproveitar ao máximo as praias e o clima quente, então os meses de junho a agosto são os ideais. Se você prefere evitar o calor e as multidões, os meses de setembro e outubro são uma boa opção. No inverno, de dezembro a fevereiro, as temperaturas são mais baixas, mas ainda é possível aproveitar as atrações da cidade.

Como chegar em Argel

Existem várias maneiras de chegar em Argel, dependendo de onde você está partindo. Se você estiver vindo de avião, o Aeroporto Internacional Houari Boumediene é o principal aeroporto da cidade. Você também pode chegar de barco, já que Argel é um porto importante. Outra opção é chegar de trem, já que a cidade tem uma estação ferroviária. Se você estiver vindo de carro, Argel fica a poucas horas de outras cidades da Argélia, como Oran e Constantine.

Onde ficar em Argel

Existem muitas opções de hospedagem em Argel, desde hotéis luxuosos até hostels e pensões. Se você estiver procurando um hotel de luxo, o Sheraton Club des Pins Resort é uma ótima opção. Se você prefere um hotel mais econômico, o Hotel El-Djazair é uma boa escolha. Se você estiver procurando um hostel ou pensão, o Hostelworld Argel é uma boa opção.

Como se deslocar em Argel

Existem várias maneiras de se deslocar em Argel. A maneira mais popular é de carro, já que a cidade tem muitas ruas e avenidas. Outra opção é o transporte público, que é composto por ônibus e trens. Se você preferir, também é possível alugar um carro para se deslocar pela cidade.

O que fazer em Argel

Existem muitas atrações turísticas em Argel, desde museus e galerias até parques e praias. Se você gosta de arte, não deixe de visitar o Museu Nacional da Argélia. Se você prefere a natureza, não deixe de visitar o Parque Nacional de Tassili n’Ajjer. Se você quer relaxar na praia, não deixe de visitar a Praia de La Grande Plage.

Onde Comer em Argel

Existem muitas opções de restaurantes em Argel, desde restaurantes tradicionais até restaurantes mais modernos. Se você estiver procurando um restaurante tradicional, não deixe de visitar o Restaurant El-Bordj. Se você prefere um restaurante mais moderno, o Restaurant La Coupole é uma ótima opção. Se você estiver procurando um restaurante vegetariano, o Restaurant Le Jardin des Plantes é uma boa escolha.

Opções de passeios e atividades em Argel

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Argel, Argélia.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades