O que fazer em Kingman

Kingman é uma cidade aconchegante localizada no estado do Arizona, nos Estados Unidos. Se você está pensando em visitar o destino, confira tudo o que precisa saber antes de fazer as malas e seguir rumo à cidade.

A melhor época para viajar para Kingman

Assim como em outras cidades da região desértica, as temperaturas em Kingman podem ser bastante extremas. No verão, os termômetros podem atingir facilmente a marca dos 40°C, enquanto no inverno, as mínimas chegam a ficar abaixo dos 0°C.
Por esse motivo, a primavera e o outono são considerados os períodos mais indicados para visitar a cidade. As temperaturas são amenas, oscilando entre 12°C e 27°C, e o número de turistas é menor do que no verão, que é a alta temporada.

Como chegar em Kingman

Kingman é uma cidade de fácil acesso. A cidade possui um aeroporto internacional, o Aeroporto de Kingman, que recebe voos diários de diversas companhias aéreas.
Se você prefere as estradas, pode alugar um carro em Phoenix e seguir pela I-40W. São cerca de 185 km de distância de Phoenix até Kingman e o trajeto dura aproximadamente 2h30.

Onde se hospedar

Kingman possui diversas opções de hospedagem para atender a todos os perfis de viajantes. Os hotéis de rede são alguns dos mais procurados pelos turistas, como o Best Western Plus e o Travelodge by Wyndham, por oferecerem conforto e boa localização.
Porém, se você busca algo diferenciado, uma boa opção é o El Tovar Hotel, que é considerado um dos mais charmosos da região e fica próximo ao Grand Canyon.

Comidas típicas da região

A gastronomia de Kingman é bastante diversificada, mas se você quer experimentar os sabores típicos da região, deve provar o chili. É uma espécie de sopa apimentada que leva carne, feijão e pimenta. Além disso, o cheeseburger é uma das comidas mais populares da cidade e pode ser encontrado em diversos restaurantes.

Onde comer

Kingman oferece diversas opções de restaurantes, que variam desde cadeias de fast-food até requintados estabelecimentos. É possível encontrar cafeterias, bares, sorveterias, além de restaurantes de culinária mexicana, italiana, brasileira e outras.
Se você busca uma boa refeição acompanhada de uma vista maravilhosa, vá ao El Tovar Restaurant, que fica na beira do Grand Canyon.

O que fazer em Kingman

Kingman é uma cidade que oferece diversas opções de lazer para os turistas. A cidade é conhecida pelas lojas de antiguidades, galerias de arte e museus.
Um dos lugares mais incríveis para conhecer é o Parque Estadual Hualapai Mountain, que oferece um belo visual das montanhas da região. O Lago Mead é outra opção para quem quer curtir atividades como pesca, natação e passeios de barco.

Roteiro de viagem para Kingman

Se você tem pouco tempo para ficar em Kingman, pode seguir um roteiro de um dia. Sugiro começar o dia com um café da manhã no Denny’s, um restaurante que oferece diversas opções de cafés, omeletes e torradas.
Depois, siga para o Parque Estadual Hualapai Mountain e faça uma trilha, consta com cerca de 10 km de extensão, passando pelo coração das montanhas.
Ao meio-dia, vá ao Dambar & Steakhouse e prove o cheeseburger, que é considerado uma das melhores iguarias da cidade.
À tarde, visite o Lago Mead e relaxe à beira do lago. Não esqueça de tirar belas fotos para recordar a viagem.

Como se deslocar

A melhor maneira de se deslocar em Kingman é de carro. A cidade possui estacionamentos públicos e gratuitos, além de ser uma cidade de fácil navegação. Se você não possui veículo próprio, pode alugar um carro ou utilizar táxis e ônibus para se locomover.

Quanto custa viajar para Kingman

Os custos variam bastante, mas em geral Kingman é uma cidade com preços acessíveis. O valor das passagens aéreas e hospedagens pode variar bastante, mas é possível encontrar opções econômicas.
Para quem pretende economizar, há opções de restaurantes com preços razoáveis e atividades turísticas gratuitas.

O que você precisa saber antes de ir para Kingman?

Kingman é uma cidade bastante segura, mas é sempre bom evitar lugares desertos durante a noite.
Os pratos da culinária local são, em sua maioria, bastante apimentados. Se você não é fã de pimenta, peça para o prato ser preparado sem o item.
Não se esqueça de levar protetor solar e chapéu, principalmente no verão, para se proteger do sol forte da região.

O Visite o Mundo recomenda?

Kingman é uma cidade que oferece diversas opções de lazer para os turistas. É ideal para quem procura atividades ao ar livre, como trilhas e passeios de barco, além de ser uma cidade de fácil acesso. Com atrações interessantes e gastronomia diversificada, Kingman é uma excelente opção para quem deseja conhecer um pouco mais do estado do Arizona.

Opções de passeios e atividades em Kingman

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Kingman, Estados Unidos.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades