O que fazer Camarões

Camarões, oficialmente República dos Camarões, é um país da região ocidental da África Central. Faz fronteira com a Nigéria a oeste, Chade a nordeste, República Centro-Africana a leste, e Guiné Equatorial, Gabão e República do Congo, ao sul.

Camarões: as melhores atrações desse destino

  1. Conheça a capital, Yaoundé A capital de Camarões é Yaoundé, uma cidade cosmopolita com muito para oferecer aos visitantes. Há muitos museus e galerias de arte para visitar, bem como parques e jardins bonitos para passear. A arquitetura da cidade é também interessante, com muitos edifícios antigos e modernos para admirar.
  2. Visite as Cataratas de Lobe As Cataratas de Lobe são um conjunto de quatro quedas d’água situadas no rio Lobe, a cerca de 100 km ao norte de Yaoundé. As quedas são de diferentes alturas, mas a mais alta tem cerca de 30 metros. É um lugar popular para os locais e os visitantes, e há muitas trilhas para caminhadas nas proximidades.
  3. Explore a Reserva de Waza A Reserva de Waza é uma área protegida situada no norte de Camarões, perto da fronteira com a Nigéria. É um lugar popular para a observação de animais, especialmente elefantes, girafas, rinocerontes e leões. Há também muitas aves na reserva, incluindo flamingos.
  4. Descubra a vida selvagem no Parque Nacional de Campo O Parque Nacional de Campo fica no sudoeste de Camarões e é a maior área protegida do país. É um lugar popular para a observação de animais, especialmente chimpanzés, gorilas e outros grandes mamíferos. Há também muitas plantas e árvores exóticas para admirar.
  5. Visite a cidade de Kribi Kribi é uma cidade situada na costa do Atlântico, a cerca de 200 km ao sul de Yaoundé. É um popular destino de férias, com muitas praias de areia branca e águas cristalinas. Há também muitos restaurantes e bares, bem como alguns museus e galerias.
  6. Admire as vistas do Monte Cameroon O Monte Cameroon é o ponto mais alto de Camarões, com uma altitude de
  7. 040 metros. É um vulcão ativo, mas há muitas trilhas para caminhadas nas proximidades, onde é possível admirar as vistas deslumbrantes.
  8. Explore as ruínas de Foumban Foumban é uma cidade situada a cerca de 200 km ao norte de Yaoundé. É conhecida pelas suas ruínas, que datam do século XVI. Há muitos edifícios antigos para explorar, incluindo um palácio e uma mesquita. Também há muitas lojas e restaurantes na cidade.
  9. Visite a cidade de Limbe Limbe é uma cidade situada na costa do Atlântico, a cerca de 100 km ao sul de Yaoundé. É um popular destino de férias, com muitas praias de areia branca e águas cristalinas. Há também muitos restaurantes e bares, bem como alguns museus e galerias.
  10. Conheça a vila de Bamenda Bamenda é uma cidade situada no noroeste de Camarões, perto da fronteira com o Nigéria. É conhecida pelas suas ruínas, que datam do século XVI. Há muitos edifícios antigos para explorar, incluindo um palácio e uma mesquita. Também há muitas lojas e restaurantes na cidade.
  11. Passeie pelas ruínas de Tikar As ruínas de Tikar são um conjunto de ruínas situadas no norte de Camarões, perto da fronteira com a Nigéria. Datam do século XVI e são compostas por vários edifícios, incluindo um palácio e uma mesquita. Há também muitas lojas e restaurantes nas proximidades.

Destinos Turísticos Camarões

Atividades e Experiências

Pacotes de viagens na África

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades