Hotel Recanto Vendramel Bezerra

Recanto Vendramel Bezerra

O Hotel Recanto Vendramel Bezerra é uma opção encantadora para aqueles que procuram uma estadia relaxante e confortável em Jericoacoara, BA. Localizado na Rua Sítio Carro Quebrado, próximo à Lagoa do Paraíso, este hotel oferece uma variedade de acomodações bem equipadas e uma série de comodidades para tornar sua estadia memorável.

Nossos quartos e suítes são espaçosos e bem iluminados, proporcionando um ambiente confortável e relaxante para os hóspedes. As acomodações incluem ar-condicionado, TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo com chuveiro.

Para aqueles que desejam relaxar e aproveitar o sol, o Hotel Recanto Vendramel Bezerra oferece uma bela piscina ao ar livre, cercada por espreguiçadeiras e guarda-sóis. Os hóspedes também podem desfrutar de um delicioso café da manhã com opções variadas e saborosas.

O hotel também oferece Wi-Fi gratuito em todas as áreas, para que você possa manter-se conectado durante sua estadia. Além disso, há estacionamento privativo gratuito disponível no local para a comodidade dos hóspedes.

Informações importantes:

  • Endereço: Rua Sitio Carro Quebrado, S/N Perto da Lagoa do Paraíso – Jericoacoara – BA CEP: 62598-000
  • Horário de check-in: a partir das 14h
  • Horário de check-out: até às 12h
  • Wi-Fi gratuito disponível em todas as áreas do hotel
  • Café da manhã incluso na diária
  • Estacionamento privativo gratuito disponível no local.

Endereço:

Rua Sitio Carro Quebrado, S/N Perto da Lagoa do Paraíso - Jericoacoara - BA CEP: 62598-000

Para mais detalhes sobre disponibilidade e preços, clique no botão abaixo.
Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades