Hotel Santa Anna Ecohouse

Santa Anna Ecohouse

Bem-vindo ao Hotel Santa Anna Ecohouse, um lugar perfeito para quem procura um ambiente tranquilo e confortável em meio à natureza. Localizado em Penêdo, RJ, o nosso hotel oferece uma experiência única de hospedagem que combina aconchego e sustentabilidade.

Acomodações As nossas acomodações são espaçosas, confortáveis e projetadas para proporcionar uma experiência de descanso única. Todos os quartos contam com decoração rústica e elegante, cama queen-size, TV, ar-condicionado, frigobar e banheiro privativo.

Lazer e Entretenimento No Hotel Santa Anna Ecohouse, você pode desfrutar de diversas atividades de lazer e entretenimento, como piscina, sauna, salão de jogos, trilhas ecológicas, quadra poliesportiva e muito mais. Além disso, oferecemos diversas opções de passeios turísticos para explorar as belezas naturais da região.

Gastronomia A nossa gastronomia é um dos destaques do hotel. Oferecemos um cardápio diversificado, com pratos da culinária regional e internacional, preparados com ingredientes frescos e selecionados. O café da manhã é servido diariamente e é composto por pães, bolos, frutas, sucos e outras delícias.

Eventos e Negócios O Hotel Santa Anna Ecohouse também é uma excelente opção para quem busca um espaço para realizar eventos e reuniões de negócios. Contamos com salas de eventos equipadas com tecnologia de ponta e capacidade para até 120 pessoas.

Informações Importantes:

  • Endereço: Rua R, lotes 12 e 13, Quadra 51, Fazendinha – Penêdo – RJ CEP: 27580-000
  • Check-in: a partir das 14h
  • Check-out: até as 12h
  • Wi-Fi disponível em todas as áreas do hotel
  • Café da manhã incluso na diária
  • Estacionamento gratuito
  • Serviço de quarto disponível 24 horas

Se você procura um lugar tranquilo e confortável para relaxar e se conectar com a natureza, o Hotel Santa Anna Ecohouse é a escolha perfeita. Venha nos visitar e desfrute de momentos inesquecíveis em um dos melhores hotéis de Penêdo, RJ.

Endereço:

Rua R, lotes 12 e 13, Quadra 51, Fazendinha - Penêdo - RJ CEP: 27580-000

Para mais detalhes sobre disponibilidade e preços, clique no botão abaixo.
Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades