Hotel CasaZen Piri

CasaZen Piri

O Hotel CasaZen Piri é um lugar único e especial localizado na charmosa cidade de Pirenópolis, Goiás. Aqui, você pode encontrar a paz e a tranquilidade que precisa para recarregar suas energias e renovar sua alma.

Uma Experiência Única em Meio à Natureza

A Fazenda Bom Jesus Jaico é o local onde o Hotel CasaZen Piri está situado, rodeado por um belo cenário de montanhas e muito verde. Aqui, você pode apreciar a natureza em sua forma mais pura e se conectar com a tranquilidade que só o campo pode proporcionar. Além disso, o Hotel CasaZen Piri oferece uma ampla variedade de atividades para que você possa aproveitar ao máximo sua estadia, como caminhadas, meditações ao ar livre e até mesmo massagens para relaxar e rejuvenescer.

Espaços Acolhedores para uma Estadia Inesquecível

O Hotel CasaZen Piri oferece uma ampla variedade de acomodações para atender às suas necessidades, desde quartos simples até suítes luxuosas. Todos os quartos são equipados com o que há de melhor em conforto e tecnologia, para que você possa desfrutar de uma estadia tranquila e agradável. Além disso, o hotel possui áreas comuns acolhedoras, como uma piscina ao ar livre, uma sala de leitura e uma lareira, para que você possa relaxar e curtir sua estadia ao máximo.

Gastronomia de Qualidade e Atendimento Personalizado

O Hotel CasaZen Piri oferece uma culinária de alta qualidade, com pratos deliciosos e preparados com ingredientes frescos e de origem local. Além disso, o atendimento é personalizado e atencioso, para que você se sinta acolhido e bem cuidado durante toda a sua estadia.

Informações Importantes

  • Endereço: Fazenda Bom Jesus Jaico 0-7-1 – Pirenópolis – GO CEP: 72980-000
  • Horários de check-in e check-out: das 14h às 12h
  • Wi-fi disponível em todas as áreas do hotel
  • Café da manhã incluído na diária
  • Massagens disponíveis mediante agendamento.

Endereço:

Fazenda Bom Jesus Jaico 0-7-1 - Pirenópolis - GO CEP: 72980-000

Para mais detalhes sobre disponibilidade e preços, clique no botão abaixo.
Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades