Hotel Fazenda Barrinha em Urubici

Fazenda Barrinha em Urubici

O Hotel Fazenda Barrinha, localizado em Urubici, Santa Catarina, é o destino ideal para quem procura um lugar tranquilo e rodeado de natureza. Situado na Estrada Geral Bom Sucesso, o hotel oferece aos seus hóspedes uma vista deslumbrante da Serra Catarinense e a oportunidade de desfrutar de atividades ao ar livre, como trilhas, pescarias e cavalgadas.

Conforto e Comodidade em Meio à Natureza

O Hotel Fazenda Barrinha possui quartos aconchegantes e equipados com todas as comodidades para garantir uma estadia confortável e agradável. Além disso, a fazenda possui uma área de lazer completa, com piscina, churrasqueira e salão de jogos, para que os hóspedes possam relaxar e se divertir.

Atividades e Experiências Únicas

Além de poder apreciar a beleza da natureza, os hóspedes do Hotel Fazenda Barrinha também podem participar de atividades exclusivas, como pescarias e cavalgadas. Essas atividades são uma oportunidade única para se conectar com a natureza e desfrutar da tranquilidade da fazenda.

Gastronomia de Qualidade

O hotel oferece aos seus hóspedes uma culinária requintada, com pratos feitos com ingredientes locais e frescos. Além disso, o hotel conta com um bar aconchegante, ideal para degustar uma bebida refrescante após um dia cheio de atividades.

Escolha o Hotel Fazenda Barrinha para sua Próxima Viagem

Se você está procurando um lugar para desconectar da rotina e se conectar com a natureza, o Hotel Fazenda Barrinha é a escolha certa. Com uma localização privilegiada, atividades exclusivas e uma gastronomia de qualidade, este hotel é o destino ideal para uma viagem inesquecível.

Informações Importantes

  • Endereço: SC-110 Estrada Geral Bom Sucesso Fazenda, Urubici – SC, CEP: 88650-000
  • Horário de check-in: 14h
  • Horário de check-out: 12h
  • Wi-Fi disponível em todo o hotel
  • Café da manhã incluído na diária.

Endereço:

SC-110 Estrada Geral Bom Sucesso Fazenda - Urubici - SC CEP: 88650-000

Para mais detalhes sobre disponibilidade e preços, clique no botão abaixo.
Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades