Hotel Ozera Hotel Fazenda

Ozera Hotel Fazenda

Bem-vindo ao Hotel Ozera Hotel Fazenda, localizado na BR 373 – km 260 Rio dos Patos – Uvaia – PR CEP: 84400-000. Oferecemos uma experiência única na natureza, onde você pode desfrutar da beleza natural do campo e relaxar em um ambiente tranquilo e acolhedor.

O Hotel Ozera Hotel Fazenda é um lugar perfeito para desfrutar de umas férias relaxantes com a família ou amigos. Nossa fazenda está situada em uma área tranquila e cercada por belas paisagens, onde você pode se desconectar do mundo e se concentrar em si mesmo. Temos várias atividades disponíveis para todos os gostos e idades, incluindo caminhadas, passeios a cavalo, pesca e muito mais.

Acomodações

Temos quartos confortáveis ​​e acolhedores, todos equipados com ar-condicionado, televisão e banheiro privativo. Nossos quartos são espaçosos e têm uma decoração elegante e rústica que combina perfeitamente com o ambiente natural ao seu redor. Temos opções para acomodar casais, famílias e grupos.

Comida e Bebida

Nosso restaurante oferece uma deliciosa culinária brasileira e internacional. Temos opções vegetarianas e veganas disponíveis e nos esforçamos para atender às suas necessidades alimentares. Além disso, temos um bar onde você pode desfrutar de bebidas e coquetéis exclusivos enquanto relaxa no nosso terraço com vista para o lago.

Atividades

O Hotel Ozera Hotel Fazenda oferece uma ampla variedade de atividades para todos os gostos e idades. Temos trilhas para caminhada, passeios a cavalo, passeios de bicicleta, pesca, canoagem e muito mais. Para aqueles que preferem uma experiência mais tranquila, oferecemos massagens e tratamentos de spa em nosso centro de bem-estar.

Informações Importantes

  • Endereço: BR 373 – km 260 Rio dos Patos – Uvaia – PR CEP: 84400-000
  • Check-in: a partir das 14h
  • Check-out: até as 12h
  • Wi-Fi gratuito disponível em toda a propriedade
  • Café da manhã incluso na diária
  • Estacionamento gratuito disponível no local

Não perca a oportunidade de se desconectar do mundo e se reconectar com a natureza no Hotel Ozera Hotel Fazenda. Reserve agora a sua estadia e comece a desfrutar de uma experiência única na natureza.

Endereço:

BR 373- km 260 RIO DOS PATOS - Uvaia - PR CEP: 84400-000

Para mais detalhes sobre disponibilidade e preços, clique no botão abaixo.
Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades