Hotel Hotel Fazenda Pe da Serra

Hotel Fazenda Pe da Serra

Bem-vindo ao Hotel Fazenda Pé da Serra, o melhor lugar para desfrutar de uma experiência inesquecível em Capitolio – MG. Oferecemos acomodações de primeira qualidade em um ambiente tranquilo e acolhedor, rodeado por uma paisagem deslumbrante e muitas atividades para toda a família.

Nossas acomodações

No Hotel Fazenda Pé da Serra, oferecemos acomodações espaçosas e confortáveis, equipadas com todas as comodidades modernas para garantir que nossos hóspedes tenham uma estadia inesquecível. Temos quartos para casais, famílias e grupos maiores, todos com ar condicionado, TV, frigobar e Wi-Fi gratuito.

Nossas atividades

No Hotel Fazenda Pé da Serra, temos uma ampla variedade de atividades para nossos hóspedes desfrutarem durante sua estadia. Oferecemos passeios de quadriciclo, trilhas para caminhadas, passeios a cavalo e muito mais. Além disso, temos uma piscina ao ar livre, sauna e um spa com massagens relaxantes.

Nossa localização

O Hotel Fazenda Pé da Serra está localizado em Capitolio – MG, uma das mais belas regiões do Brasil. Estamos rodeados por montanhas, cachoeiras e lagos cristalinos, oferecendo uma experiência natural inigualável para nossos hóspedes.

Informações importantes

  • Endereço: Unnamed Road – Capitolio – MG CEP: 37930-000
  • Check-in: a partir das 14:00
  • Check-out: até às 12:00
  • Wi-Fi gratuito disponível em todas as áreas do hotel
  • Café da manhã incluído na diária
  • Estacionamento gratuito disponível no local

Se você está procurando um lugar para relaxar e desfrutar da natureza, o Hotel Fazenda Pé da Serra é a escolha perfeita. Reserve agora e experimente o melhor hotel fazenda de Capitolio – MG!

Endereço:

Unnamed Road - Capitolio - MG CEP: 37930-000

Para mais detalhes sobre disponibilidade e preços, clique no botão abaixo.
Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades