Hotel Suits Praia Bonita em Milagres

Suits Praia Bonita em Milagres

Bem-vindo ao Hotel Suits Praia Bonita, situado na belíssima praia de São Miguel dos Milagres, no estado de Alagoas. Com vista para o mar e a praia, este hotel oferece aos hóspedes uma experiência única e inesquecível.

Acomodações de Luxo

O Hotel Suits Praia Bonita dispõe de acomodações de altíssimo nível, todas equipadas com os mais modernos confortos e tecnologias. As suítes são espaçosas e elegantes, com decoração sofisticada e aconchegante. Os hóspedes terão à disposição ar-condicionado, televisão de tela plana, cofre, frigobar e Wi-Fi gratuito.

Atividades na Praia

A praia de São Miguel dos Milagres é conhecida por suas águas cristalinas e areia branca, perfeitas para prática de atividades aquáticas como mergulho, pesca e surf. O hotel oferece aos hóspedes serviços de aluguel de equipamentos e aulas com instrutores especializados. Além disso, a praia é cercada por coqueirais e é um ótimo local para passeios a pé ou de bicicleta.

Restaurante e Bar

O Hotel Suits Praia Bonita possui um restaurante e bar com uma ampla variedade de pratos da culinária local e internacional. Os hóspedes poderão desfrutar de uma refeição deliciosa enquanto admiram a vista para o mar. Além disso, o bar é o local perfeito para um drinque refrescante antes ou depois de um dia de praia.

Serviços de Spa

O hotel também dispõe de um spa completo, com uma ampla gama de tratamentos de beleza e relaxamento. Os hóspedes poderão desfrutar de massagens, banhos terapêuticos e outros tratamentos, enquanto relaxam e rejuvenescem o corpo e a mente.

Informações Importantes

  • Endereço: Rua Prefeito Augusto de Barros Falcão sitio senador, São Miguel dos Milagres, AL, CEP: 57940-000
  • Horários de check-in e check-out: 14h e 12h, respectivamente
  • Wi-Fi gratuito disponível em todas as acomodações e áreas comuns
  • Café da manhã incluso na tarifa
  • Estacionamento gratuito
  • Serviços de spa com taxa adicional

Endereço:

Rua Prefeito Augusto de Barros Falcao sitio senador - São Miguel dos Milagres - AL CEP: 57940-000

Para mais detalhes sobre disponibilidade e preços, clique no botão abaixo.
Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades