Hotéis Estilo Parques Aquáticos

Imaginem um lugar que junte diversão, sol e muita água. Se você não pensou em um parque aquático, definitivamente, não curtiu ainda um local onde você pode passar um dia inteiro com sua família e/ou amigos. Esses locais são interessantíssimos para muitas horas de descontração e brincadeira.

O mais engraçado de um parque aquático que em um primeiro momento pode parecer coisa de criança, mas fique sabendo que a atração é ideal para qualquer idade. Uma vez que além de toboáguas, os parques aquáticos vêm se adaptando para atenderem a todos.

O Brasil apresenta parques aquáticos bastante representativos, sendo que o Thermas dos Laranjais (localizado em Olímpia, no interior de São Paulo) e o Hot Park Rio Quente (Caldas Novas, Goiás) estão entre os 10 parques aquáticos mais visitados do mundo.

Só para ter uma noção do que isso representa o Thermas dos Laranjais recebeu em 2019 um total de 1,84 milhão de pessoas, colocando-o no quinto mais visitado do mundo, enquanto que o Hot Park recebeu 1,46 milhão de pessoas e ficando com a nona colocação.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades