Passagens Aéreas para Grécia

Grécia

A Grécia já apresenta como cartão de visita os mares mais famosos da Europa e Ásia banhando suas margens – Egeu, Mirtóico, Mediterrâneo, Jônico – só isso já seria um atrativo maravilhoso, mas como tudo que é bom pode melhorar, imagine esses mares com ilhas paradisíacas.

Tudo isso já é belo e estamos falando só da parte com água, ao entrar no continente é possível se deparar com o Peloponeso. É possível ver a história se desbravar aos seus olhos, passeando por Atenas, Olímpia, Creta e Delos. Praticamente um mix de história e beleza de engrandecer os olhos.

Como Chegar na Grécia

Não é possível comprar passagens aéreas diretas do Brasil para a Grécia, portanto é necessária uma conexão por alguma outra capital europeia e nesse ponto as opções são variadas. O aeroporto internacional de Elefetherios Venizelos, se encontra a 27 quilômetros de Atenas, porém ele é diretamente ligado ao centro da cidade, fazendo com que a circulação seja facilitada. É possível, ainda, se deslocar até o centro via táxi, porém como existe o risco de engarrafamentos, o metrô é um meio de locomoção muito mais interessante.

Como comprar passagens aéreas para a Grécia

A Grécia é um país da Europa com um grande número de ilhas, o que a torna um destino turístico popular. Se você estiver planejando uma viagem para a Grécia, aqui estão algumas dicas para comprar passagens aéreas para este destino.

1. Escolha um aeroporto

Existem três principais aeroportos na Grécia: Atenas, Salonica e Heraklion. Atenas é o maior aeroporto e oferece voos para a maioria das cidades europeias e do mundo. Salonica é o segundo maior aeroporto e oferece voos para algumas cidades europeias, mas também para algumas cidades da Ásia e do Oriente Médio. Heraklion é o terceiro maior aeroporto e oferece voos para algumas cidades europeias, bem como para algumas ilhas gregas.

2. Escolha uma companhia aérea

Existem muitas companhias aéreas que voam para a Grécia, tanto nacionais quanto internacionais. Algumas das principais companhias aéreas que voam para a Grécia são a Aegean Airlines, a Air France, a British Airways, a Lufthansa e a Turkish Airlines.

3. Escolha um site de viagens

Existem muitos sites de viagens que oferecem voos para a Grécia. Alguns dos principais sites de viagens são o Expedia, o Kayak, o Skyscanner e o TripAdvisor. Todos eles oferecem ótimas ofertas de voos para a Grécia.

4. Pesquise

Uma vez que você tenha escolhido um aeroporto, uma companhia aérea e um site de viagens, é hora de começar a pesquisar voos. Você pode pesquisar voos por data, horário, preço ou duração. Também é possível filtrar os resultados da pesquisa para que você possa encontrar o voo perfeito para sua viagem.

5. Reserve

Quando você encontrar o voo ideal para sua viagem, é hora de reservar. Você pode fazer isso online, selecionando o voo desejado e preenchendo os seus dados pessoais. Você também pode reservar um voo por telefone ou pessoalmente em uma agência de viagens.

6. Pague

Depois de reservar o seu voo, é hora de pagar. Você pode fazer isso online, selecionando o método de pagamento desejado. Você também pode pagar por telefone ou pessoalmente em uma agência de viagens.

7. Confirme

Depois de pagar o seu voo, você receberá um e-mail de confirmação. Você também pode confirmar o seu voo online ou por telefone. É importante confirmar o seu voo antes de viajar, para garantir que você está no horário certo e no lugar certo.

8. Embarque

Quando chegar o dia da viagem, é hora de embarcar no avião. Você deve chegar ao aeroporto com pelo menos duas horas de antecedência. Isso lhe dará tempo suficiente para passar pelo controle de segurança e embarcar no avião.

9. Aterrissagem

Quando o avião aterrissar, você deve seguir para a área de desembarque e pegar as suas malas. Em seguida, você deve seguir para a saída do aeroporto e pegar um táxi ou um ônibus para o seu hotel.

10. Chegada ao hotel

Quando chegar ao seu hotel, você deve se registrar e pegar as suas chaves. Em seguida, você deve se dirigir ao seu quarto e descansar. Você também pode aproveitar a piscina, o bar e outras amenidades do hotel.

Aeroportos na Região

Confira também as promoções disponíveis para aeroportos em destinos especificos nessa mesma região.

nenhum post
Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades