Passagens Aéreas para Bahamas

Bahamas

Espalhadas entre as profundezas do Atlântico Norte e a costa leste da Flórida, as Bahamas – que tecnicamente não fazem parte do Caribe – compreendem mais de 700 ilhas subtropicais deslumbrantes e 2400 enseadas, a maioria desabitadas, e todas margeadas por espetaculares corais e fossas oceânicas insondáveis.

Desde a badalada Nassau até os vastos manguezais de Andros, há uma surpreendente variedade de praias, recifes, florestas e cidades históricas a serem descobertas, tudo dentro de uma hora de voo das grandes cidades.

As Bahamas são um destino inescapavelmente caro, mas seja navegando ao redor dos Abacos, festejando no resort da Ilha do Paraíso em Atlantis, nadando com porcos selvagens ou passeando nas praias de areia rosa de Eleuthera, é provável que haja uma ilha bahamense para cada gosto individual, tudo emoldurado por um pano de fundo de um azul deslumbrante e hipnotizante.

À procura de um destino tropical para relaxar na sua próxima viagem internacional? Vá de Bahamas!

Dicas de viagem para Bahamas

As Bahamas são um arquipélago no Atlântico Norte, a leste dos Estados Unidos. Ele está formado por 700 ilhas, cerca de 30 delas habitadas. A maior e mais populosa ilha é Andros. As outras ilhas habitadas incluem Eleuthera, Grand Bahama, Abaco, Bimini e Cat Island. A capital das Bahamas é Nassau, localizada na ilha de New Providence. As Bahamas são um destino turístico popular, especialmente entre os turistas americanos.

Para viajar para as Bahamas, você precisará de um passaporte válido. Você também pode precisar de um visto, dependendo de sua nacionalidade e propósito da viagem. Se você estiver viajando a turismo, poderá ficar até 90 dias sem visto. Se você precisar de um visto, pode solicitá-lo na embaixada ou no consulado das Bahamas mais próximo de você.

Existem várias maneiras de chegar às Bahamas. Você pode voar para o Aeroporto Internacional de Nassau, que é o principal aeroporto do país. Você também pode voar para o Aeroporto Internacional de Grand Bahama, que fica na ilha de Grand Bahama. Há também outros aeroportos menores nas Bahamas, mas eles geralmente só servem voos domésticos.

Existem muitas companhias aéreas que voam para as Bahamas, incluindo a American Airlines, a Delta Air Lines, a United Airlines e a JetBlue Airways. Você pode encontrar voos baratos para as Bahamas se você pesquisar com antecedência e se planejar para viajar durante a baixa temporada. A alta temporada nas Bahamas geralmente vai de dezembro a abril, enquanto a baixa temporada é de maio a novembro.

Quando estiver planejando sua viagem, é importante lembrar que as Bahamas são um país insular. Isso significa que os preços das coisas tendem a ser um pouco mais altos do que em outros lugares. No entanto, se você planeja cuidadosamente sua viagem, poderá aproveitar ao máximo sua estadia nas Bahamas sem gastar muito dinheiro.

Ofertas e Promoções Relâmpago

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades