Programa de Milhas Latam pass multiplus

O Clube Latam Pass (antigo Clube Multiplus) é uma ferramenta que dá direito a ganhar um número fixo de milhas aéreas por mês por uma mensalidade. Quem se cadastra participa de promoções exclusivas e tem acesso antecipado a ofertas, bônus diferenciados na transferência de milhas no cartão de crédito, descontos em passagens aéreas e ainda pode ganhar um upgrade de categoria no programa.

Atualmente, existem três opções de planos identificadas de acordo com a quantidade de pontos oferecidos mensalmente: 1.000, 5.000 e 10.000. O programa também oferecia os planos 500 e 3.000, mas estes não estão mais disponíveis para contratos. Os pontos concedidos pelos planos 5 e 10.000 não têm prazo de validade enquanto o usuário permanecer conectado ao produto. Os pontos oferecidos pelo Clube 1.000 são válidos por três anos. A mesma Regra de Validade de Pontos do Clube também se aplica a quaisquer pontos ganhos pelo Participante após a adesão.

O produto oferece aos participantes benefícios como bônus de até 30% na transferência de pontos do cartão de crédito independente de promoções e maior acúmulo nas compras realizadas com os cartões Latam Pass Itaucard. Para os passageiros que normalmente transferem pontos para o programa para resgatar passagens da Latam ou outros parceiros do programa, o clube pode ser uma boa oportunidade de ganhar mais pontos e mais oportunidades de viagem a um custo menor.

Como ganhar e resgatar pontos ou milhas

O Latam Pass Club não é conhecido por promover campanhas constantes e agressivas para novos membros. As promoções geralmente oferecem descontos ou pontos de bônus, mas muito menos do que os oferecidos pelos programas concorrentes. É importante saber que, se você se inscrever no clube por meio de uma oferta de associação, o programa poderá impor um período de carência que varia de acordo com pedido de oferta.

Os assinantes do Club podem receber um bônus de até 30% ao transferir ou ganhar pontos de parceiro, independentemente das promoções. O bônus varia de acordo com o plano contratado.

  • Clube Latam Pass 1.000: bônus de 10% limitado a 10.000 milhas de bônus por mês;
  • Clube Latam Pass 5.000: bônus de 15% limitado a 15.000 milhas de bônus por mês;
  • Clube Latam Pass 10.000: bônus de 30%, limitado a 30.000 milhas de bônus por mês.

Pontos acumulados com cartões de crédito Latam Pass também são elegíveis para o bônus do clube e as compras feitas com cartões podem render até 4,55 pontos por lance dólares gastos.

Cartão Latam Pass Itaucard

O procedimento de adesão do cartão pode ser feito online pelo site do formulário do cartão. Também é possível fazer o pedido pelo telefone do Itaú. Primeiramente, o usuário precisa fornecer algumas informações pessoais, como:

  • nome completo;
  • endereço;
  • documentos de identificação como CPF;
  • renda mensal.

É importante que a renda seja informada na íntegra, pois isso é necessário para a aprovação do pedido. O formulário solicita informações adicionais como estado civil, data de nascimento e dados de contato como telefone e e-mail postal. Após preencher todos os campos, o cliente pode enviar a oferta para analise seu perfil para solicitar. É possível que o banco verifique seus documentos inclusive junto aos órgãos de proteção ao crédito. No entanto, caso a proposta seja aprovada, o Itaú entrará em contato para prosseguir com o envio do cartão. O titular da conta Itaú não é obrigado a solicitar o Latam Pass. No entanto, o uso do banco pode contribuir para uma revisão e aprovação mais rápidas da proposta.

A primeira vantagem do cartão Latam Pass Itaucard é que, dependendo do seu consumo, você pode acumular milhas com seu cartão de crédito ou fazer compras em sites parceiros. O resultado é a conversão do gasto em dólares. Outro benefício é que os titulares do cartão de crédito Latam Pass obtêm passagens prioritárias em todos os voos da Latam. Os clientes do programa também recebem cupons de upgrade de cabine. Os participantes do programa também têm acesso às salas VIP America Latins, com um total de cinco salas localizadas nos principais aeroportos do mundo. Além disso, com os cartões também é possível parcelar latam em até 10x sem juros e ganhar 50% de desconto nos cinemas e teatros credenciados pela Itaucard.

Latam Pass Gold e Black

O Cartão Latam Pass Gold requer 10.000 pontos de qualificação (com um mínimo de 8.000 pontos de qualificação ganhos em voos comercializados ou operados pela Latam Airlines) ou 14 segmentos de qualificação em um ano.

Seus benefícios podem incluir bagagem extra na Latam em voos dentro do Brasil, check-in e embarque prioritários, dois cupons de upgrade de cabine, seleção ilimitada de assentos e uma coleção maior de milhas resgatáveis ​​em todos os voos da Latam.

O cartão Latam Pass Black pode exigir 80.000 milhas de qualificação (com um mínimo de 64.000 pontos de qualificação ganhos em voos comercializados ou operados pela Latam Airlines) ou 80 segmentos de qualificação em um ano. Uma mala em voos domésticos e internacionais operados pela Latam e parceiros, check-in e embarque prioritários, cupons de upgrade de cabine ilimitados, seleção gratuita de assentos (incluindo assentos latam+), acesso às salas VIP Latam e parceiras, antecipação ou reagendamento de voos gratuitos no mesmo dia, reembolso de passagens emitidas com pontos sem penalização, 10% de desconto no resgate de pontos e maior acúmulo de pontos resgatáveis ​​em todos os voos latam.

Canais de Contato

Não existe um número de telefone exclusivo para o Latam Pass Multiplus. No entanto, você pode ligar para o telefone da Latam: 0800-012-3200 e tentar obter informações sobre o programa de milhas da empresa. Se estiver no exterior, ligue para o telefone +55 (11) 2820-4816.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades